Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Fábio Romão
9/9/2013, 18:01 por secclaro

» Futuros alunos 2013/2014
23/8/2013, 18:27 por Admin_jmv33

» Candidatura como licenciado
17/7/2013, 19:31 por xufre

» Airbus Fly Your Ideas
7/12/2012, 13:23 por Laurapintas

» Praxes (para aqueles que não sabem bem o que esperar)
10/10/2012, 08:30 por Admin_miguelbeirao

» [Colocações] Caloiros 2012/2013
30/9/2012, 13:54 por Admin_jmv33

» Onde vivem/vão viver na covilhã?
23/9/2012, 15:15 por Fabito

» Inês RC
16/9/2012, 14:56 por Laurapintas

» Horário 2012/2013
16/9/2012, 01:47 por Admin_jmv33

Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Facebook
Google Plus

Transferências de curso e afins...

Ir em baixo

Transferências de curso e afins...

Mensagem  Laurapintas em 14/11/2011, 01:56

Boas
Apesar de ainda só estar no inicio do 12º, as coisas já não estão a correr muito bem e estou com ainda mais receio de não conseguir entrar (pelo menos logo à primeira).
A minha 2º opção sempre foi Eng.Mecânica (pensando sempre dps pedir transferência no 2ºano) mas na UBI o que mais se parece com isso será mesmo Eng.Electromecânica. Tive a verificar as cadeiras no 1ºano parecem ser as mesmas que Aero logo alguém tem conhecimento se será fácil pedir transferência de curso no final do 1º ano?
Obrigada
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Re: Transferências de curso e afins...

Mensagem  Admin_miguelbeirao em 14/11/2011, 10:07

Laurapintas escreveu:Boas
Apesar de ainda só estar no inicio do 12º, as coisas já não estão a correr muito bem e estou com ainda mais receio de não conseguir entrar (pelo menos logo à primeira).
A minha 2º opção sempre foi Eng.Mecânica (pensando sempre dps pedir transferência no 2ºano) mas na UBI o que mais se parece com isso será mesmo Eng.Electromecânica. Tive a verificar as cadeiras no 1ºano parecem ser as mesmas que Aero logo alguém tem conhecimento se será fácil pedir transferência de curso no final do 1º ano?
Obrigada

Bom dia Laura,

De facto, electromecânica tem as cadeiras do primeiro ano bastante parecidas com as de aero. Há imenso pessoal que como nãoconsegue entrar em aero na primeira fase, vai para electomecanica e depois muda. Sabes que podes nem precisar de esperar um ano porque podes sempre tentar mudar na 2a e na 3a fase, há exemplos disso este ano, temos um coléga nosso que tinha entrado em electro e depois conseguiu vir para aero na 2a fase.
Nao te preocupes já com issi, seja de uma forma ou de outra, às de conseguir entrar Wink
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagem  Laurapintas em 14/11/2011, 19:56

Admin_mbm escreveu:
Bom dia Laura,

De facto, electromecânica tem as cadeiras do primeiro ano bastante parecidas com as de aero. Há imenso pessoal que como nãoconsegue entrar em aero na primeira fase, vai para electomecanica e depois muda. Sabes que podes nem precisar de esperar um ano porque podes sempre tentar mudar na 2a e na 3a fase, há exemplos disso este ano, temos um coléga nosso que tinha entrado em electro e depois conseguiu vir para aero na 2a fase.
Nao te preocupes já com issi, seja de uma forma ou de outra, às de conseguir entrar Wink
Ehhehe vamos lá ver!
Mas há alguma vantagem por estar em Electro e depois pedir transferência, por ex.: ser uma troca interna?
Nesse caso que falas da 2º e 3º fase, vai sempre envolver as médias e se estas forem tão "altas" como foram este ano, chapêu No (é que baixei baixei e baixei bem as notas, nem sempre só por minha culpa pale ).
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagem  sarac em 23/12/2011, 12:13

Não queria muito estar a falar disto porque também não tenho a certeza se o que vou dizer é correcto ou não, mas eu estava na mesma situação em que tu te sentes agora. Não entrei logo na primeira fase mas entrei na segunda mesmo rés-vés! Se não entrasse ia fazer isso que estas a pensar fazer se também não entrares. Entrava em electromecânica e depois pedia transferência no 2º ano. Tentei informar se isso era "viável" ou não mas não consegui muitas informações, porém penso que é mesmo a melhor hipótese, porque para além de ser por transferência interna é mais fácil obteres as equivalências às cadeiras, e como são praticamente as mesmas facilita ainda mais! A minha opinião é que se queres mesmo aeronáutica, faz isso, mete electromecânica em segunda opção pelo sim pelo não Smile
Mas eu sei que vais logo entrar no 1º ano, não desistas já, ainda têm 2 períodos pela frente não se esqueçam disso, ainda muita coisa pode mudar Smile
Boa sorte, e já agora um FELIZ NATAL!! :p

sarac
Já "brinca" com um F16
Já

https://www.facebook.com/AeroCaloiros

Mensagem  Laurapintas em 25/12/2011, 13:02

sarac escreveu:Não queria muito estar a falar disto porque também não tenho a certeza se o que vou dizer é correcto ou não, mas eu estava na mesma situação em que tu te sentes agora. Não entrei logo na primeira fase mas entrei na segunda mesmo rés-vés! Se não entrasse ia fazer isso que estas a pensar fazer se também não entrares. Entrava em electromecânica e depois pedia transferência no 2º ano. Tentei informar se isso era "viável" ou não mas não consegui muitas informações, porém penso que é mesmo a melhor hipótese, porque para além de ser por transferência interna é mais fácil obteres as equivalências às cadeiras, e como são praticamente as mesmas facilita ainda mais! A minha opinião é que se queres mesmo aeronáutica, faz isso, mete electromecânica em segunda opção pelo sim pelo não Smile
Mas eu sei que vais logo entrar no 1º ano, não desistas já, ainda têm 2 períodos pela frente não se esqueçam disso, ainda muita coisa pode mudar Smile
Boa sorte, e já agora um FELIZ NATAL!! :p
Obrigada pela resposta Sara. Mas se as médias de entrada não baixarem, não estou a ver que consiga entrar...
De qualquer maneira vou-me agarrar bem a matemática (devo estar com 10 ou 11 neste período Embarassed) pois isto não é nota para mim. Eu quero mesmo entrar neste curso (já o sabia antes de ir para o secundário) e até tive notas para isso...até ao final do ano passado onde fiquei res-ves. Este ano os professores lembraram-se que tínhamos exames e toca a cortar nas notas (ainda nem as fui ver...).
Mas pronto, electro também me parece um bom curso e estou com esperança que mesmo que não consiga entrar logo em aero, o possa fazer depois no 2ºano. E o que gostava mesmo era que mesmo estando num curso diferente, dar-me com a malta de aero.
Vamos ver como vai ser o 2012...

Feliz Natal e Bom Ano Novo! santa
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagem  Moscou em 27/12/2011, 01:57

Boas, eu estou no mesmo caso que tu, como o 11º ano não correu tão bem espero que neste ano consiga subir a média. Mas se a minha média estiver mais baixa que 16, vou mesmo ter que entrar em electromecânica, isto é,ser for possível trocar de curso depois, tenho que ver com alguém que saiba disto, realmente gostava muito de entrar neste curso mas se não der, espero pelo fim de 2012 damn

Moscou
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagem  Admin_jmv33 em 27/12/2011, 15:38

Moscou escreveu:Boas, eu estou no mesmo caso que tu, como o 11º ano não correu tão bem espero que neste ano consiga subir a média. Mas se a minha média estiver mais baixa que 16, vou mesmo ter que entrar em electromecânica, isto é,ser for possível trocar de curso depois, tenho que ver com alguém que saiba disto, realmente gostava muito de entrar neste curso mas se não der, espero pelo fim de 2012 damn

Se tiveres média mais baixa que 16 não penses logo que não vais entrar... Wink A 1ª fase está com 15,3 e a 2ª com 15,0 - por isso até ao 16 ainda tens muita margem... e eu até acho que este ano a média vai descer ligeiramente - se se confirmarem as alterações ou então só pela extinção de AP no 12º)
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagem  Laurapintas em 30/12/2011, 13:15

Moscou escreveu:Boas, eu estou no mesmo caso que tu, como o 11º ano não correu tão bem espero que neste ano consiga subir a média. Mas se a minha média estiver mais baixa que 16, vou mesmo ter que entrar em electromecânica, isto é,ser for possível trocar de curso depois, tenho que ver com alguém que saiba disto, realmente gostava muito de entrar neste curso mas se não der, espero pelo fim de 2012 damn
Electro não parece um mau curso de todo, mas claro que AERO é que é!
Eu ainda não percebi é como procede a transferência. Genero, eles baseam-se nas notas que a pessoa está a tirar às cadeiras ou às notas do secundário? Ou apenas a nossa vontade de mudar de curso?? cyclops
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagem  Awesomess em 31/12/2011, 02:23

Boas.

É o seguinte, eu estou neste momento a tirar Engenharia Informática na FCT-UNL, porém isto não tem nada a ver comigo, e se há coisa que tenho a certeza é que não quero isto para o meu futuro. Então decidi afastar-me da faculdade e pensar sobre o que queria para mim. Se me perguntassem no ano passado o que queria seguir, iria-vos responder com 100% de certeza Informática, mas depois de ver o que era exactamente o curso, bem, digamos que apanhei uma das maiores desilusões da minha vida. Muito basicamente eu gosto de Matemática e Física, odeio tudo o que tenha a ver com electrónica/circuitos, e programar não me diz absolutamente nada.
Agora já estou um pouco mais por dentro do que realmente é cada curso (as engenharias), e desta vez, onde quer que me meta vai ser para levar até ao fim, pelo que quero meter-me numa coisa que me realize minimamente.
Após uma pesquisa bastante aprofundada, e após ter falado com alguns veteranos de diversos cursos, decidi, inicialmente, que Engenharia Mecânica era o que ia mais de encontra para com os meus gostos. Como sou da zona de Lisboa, tenho assim caras 3 faculdades onde posso tirar o curso, são elas o IST, a FCT e o ISEL. Ora bem, para o IST a minha média não chega, portanto risca-se logo, a FCT simplesmente não a consigo ver à frente, estou com uma espécie de trauma (não é que tenha alguma coisa contra as pessoas que lá andam, bem pelo contrário, ambiente 5*), pelo que me sobra o ISEL, e o namorado da minha irmã até anda por lá, em Mecânica, e fala-me bastante bem daquilo até. Porém, enquanto navegava no google numa de aprofundar ainda mais o curso, sem saber bem como, descobri Aeronáutica. Pah, para vos ser sinceros, sempre tive um fetiche brutal por aviões, é que até tenho um poster de um Airbus A380 afixado no quarto, por cima da cama. :p
Andei a ler tudo o que era tópico por aqui, e fiquei bastante agradado com o que li. Mas há três problemas. O primeiro deles é o facto do curso ser pouco abrangente, ao contrário de uma Engenharia Mecânica por exemplo, o que me deixa algo reticente, pois não tenho muita escapatória no momento em que aí entrar. O segundo é a localização, a Covilhã é bem longe daqui, mas esse até é o menor dos problemas. O terceiro é a média de entrada, que está um pouco acima da minha actual média, mas como tempo livre é o que não me vai faltar, estaria disposto a trabalhar no duro para subir os meus exames nacionais.
Dando uma olhadela assim por alto ao plano curricular, vejo que os primeiros 2 anos são algo gerais (há 2 cadeiras de electrónica, oh f0ck), mas olhando para os 3 últimos anos, aquilo parece, à primeira vista, um paraíso, e basicamente é isso que acaba por interessar. O que queria saber é exactamente o que é que fazem exactamente nessas cadeiras, que tipo de trabalhos/projectos é que fazem? Há algum local onde possa ver os objectivos/programas das cadeiras?
Por último, e tal como referi ali em cima, mantem-se a hipótese de ir para Mecânica no ISEL, que pelo menos no primeiro ano é bastante semelhante a Aeronáutica, e depois pedir transferência de curso/faculdade para Aero caso assim quisesse. Neste caso queria saber se é fácil, ou não, aceitarem o meu pedido de transferência, e quais são os requisitos que têm em conta para que me aceitem. Ah, e só mais uma coisa, é possível tirar a Licenciatura em Mecânica, e depois ir tirar apenas o Mestrado ao vosso curso?

Cumprimentos.

Última edição por Awesomess em 31/12/2011, 18:28, editado 1 vez(es)

Awesomess
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagem  Admin_miguelbeirao em 31/12/2011, 12:02

Awesomess escreveu:Boas.

É o seguinte, eu estou neste momento a tirar Engenharia Informática na FCT-UNL, porém isto não tem nada a ver comigo, e se há coisa que tenho a certeza é que não quero isto para o meu futuro. Então decidi afastar-me da faculdade e pensar sobre o que queria para mim. Se me perguntassem no ano passado o que queria seguir, iria-vos responder com 100% de certeza Informática, mas depois de ver o que era exactamente o curso, bem, digamos que apanhei uma das maiores desilusões da minha vida. Muito basicamente eu gosto de Matemática e Física, odeio tudo o que tenha a ver com electrónica/circuitos, e programar não me diz absolutamente nada.
Agora já estou um pouco mais por dentro do que realmente é cada curso (as engenharias), e desta vez, onde quer que me meta vai ser para levar até ao fim, pelo que quero meter-me numa coisa que me realize minimamente.
Após uma pesquisa bastante aprofundada, e após ter falado com alguns veteranos de diversos cursos, decidi, inicialmente, que Engenharia Mecânica era o que ia mais de encontra para com os meus gostos. Como sou da zona de Lisboa, tenho assim caras 3 faculdades onde posso tirar o curso, são elas o IST, a FCT e o ISEL. Ora bem, para o IST a minha média não chega, portanto risca-se logo, a FCT simplesmente não a consigo ver à frente, estou com uma espécie de trauma (não é que tenha alguma coisa contra as pessoas que lá andam, bem pelo contrário, ambiente 5*), pelo que me sobra o ISEL, e o namorado da minha irmã até anda por lá, em Mecânica, e fala-me bastante bem daquilo até. Porém, enquanto navega no google numa de aprofundar ainda mais o curso, sem saber bem como, descobri Aeronáutica. Pah, para vos ser sinceros, sempre tive um fetiche brutal por aviões, é que até tenho um poster de um Airbus A380 afixado no quarto, por cima da cama. :p
Andei a ler tudo o que era tópico por aqui, e fiquei bastante agradado com o que li. Mas há três problemas. O primeiro deles é o facto do curso ser pouco abrangente, ao contrário de uma Engenharia Mecânica por exemplo, o que me deixa algo reticente, pois não tenho muita escapatória no momento em que aí entrar. O segundo é a localização, a Covilhã é bem longe daqui, mas esse até é o menor dos problemas. O terceiro é a média de entrada, que está um pouco acima da minha actual média, mas como tempo livre é o que não me vai faltar, estaria disposto a trabalhar no duro para subir os meus exames nacionais.
Dando uma olhadela assim por alto ao plano curricular, vejo que os primeiros 2 anos são algo gerais (há 2 cadeiras de electrónica, oh f0ck), mas olhando para os 3 últimos anos, aquilo parece, à primeira vista, um paraíso, e basicamente é isso que acaba por interessar. O que queria saber é exactamente o que é que fazem exactamente nessas cadeiras, que tipo de trabalhos/projectos é que fazem? Há algum local onde possa ver os objectivos/programas das cadeiras?
Por último, e tal como referi ali em cima, mantem-se a hipótese de ir para Mecânica no ISEL, que pelo menos no primeiro ano é bastante semelhante a Aeronáutica, e depois pedir transferência de curso/faculdade para Aero caso assim quisessem. Neste caso queria saber se é fácil, ou não, aceitarem o meu pedido de transferência, e quais são os requisitos que têm em conta para que me aceitem. Ah, e só mais uma coisa, é possível tirar a Licenciatura em Mecânica, e depois ir tirar apenas o Mestrado ao vosso curso?

Cumprimentos.

Boas!

Antes de mais, Bem vindo. Bem, tal como tu, também sou de Lisboa, sempre tive ligado ao mundo da aviação e nunca hesitei em escolher aeronáutica, no final do ano passado :p Curiosamente, a maior parte dos meus amigos de cá acabarem por ir pa informática, eles também não estão a gostar muito mas vivem iludidos com as saídas que o curso parece ter..

Pois bem, antes de mais quero que saibas uma coisa, quanto terminas o teu curso de Engenharia aeronáutica na UBI, tu és engenheiro mecânico com especialidade aeronáutica, ou seja, és engenheiro aeronáutico e engenheiro mecânico, pelo que se há curso abrangente é este Very Happy

Eu tenho 18 anos, entrei este ano para o curso, estou a gostar de todas as cadeiras.. claro que temos programação, mas certamente que há de ser em muito menos peso do que a que tu tens no teu curso, paralelamente temos cálculo, álgebra, desenho, etc.. o que torna o curso mais interessante. Para o próximo semestre já começamos a ter cadeiras ligadas com a física o que ainda vai começar a ser melhor :p

Em relação à Covilhã, penso que sou a melhor pessoa para te responder, dado ser de Lisboa também. Sim, o choque é grande, como é óbvio aquilo não é uma grande em termos de tamanho físico, mas garanto-te que é uma grande cidade em muitos outros níveis. Eu sempre vivi em Lisboa e nunca me passou pela cabeça ir um dia para um meio mais pequeno. A verdade é que na Covilhã acabo por ser mais feliz que que por Lisboa.. aquilo é espectacular Smile

Bom e tens tres comboios por dia a sair de lá e a chegar a Lisboa, bem como cinco expressos que também saem de lá com destino à capital :p. Ainda sobre a Covilhã, só para teres uma ideia, eu agora estou em lx de férias, tenho cá estado à duas semanas, e sinceramente, já estou cheio de saudades lá de cima xD.

Olha, espero que acabes por entender que Aeronáutica na UBI é mesmo um curso espectacular e que te abre imensas portas no teu futuro, o pessoal por lá é excelente e estou certo que se um dia decidires ir para lá, vais ser acolhido de braços abertos!

qualquer coisa, estás há vontade para perguntar Smile

Um abraço.

Última edição por Admin_mbm em 2/1/2012, 23:14, editado 1 vez(es)
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagem  Admin_jmv33 em 31/12/2011, 13:19

Awesomess escreveu:

Bem-vindo! Very Happy

Bem, mesmo que quisesse responder-te melhor que o Miguel, não conseguia.

Daqui a uns tempos já nos vemos, na Covilhã! Razz Wink

Aproveito para desejar-vos a todos um bom início de 2012! santa

Abraços
Admin_jmv33

Mensagem  Awesomess em 2/1/2012, 19:13

Obrigado aos que responderam. Wink Mas e em relação à outra parte do post, alguém me consegue ajudar?

Por último, e tal como referi ali em cima, mantem-se a hipótese de ir para Mecânica no ISEL, que pelo menos no primeiro ano é bastante semelhante a Aeronáutica, e depois pedir transferência de curso/faculdade para Aero caso assim quisesse. Neste caso queria saber se é fácil, ou não, aceitarem o meu pedido de transferência, e quais são os requisitos que têm em conta para que me aceitem. Ah, e só mais uma coisa, é possível tirar a Licenciatura em Mecânica, e depois ir tirar apenas o Mestrado ao vosso curso?

Awesomess
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagem  Tiago Rosa em 3/1/2012, 02:13

Boas!!! antes de mais se bem-vindo Awesomess.

a resposta a essa outra parte penso que o Miguel já a deu ...

Admin_mbm escreveu:
Pois bem, antes de mais quero que saibas uma coisa, quanto terminas o teu curso de Engenharia aeronáutica na UBI, tu és engenheiro mecânico com especialidade aeronáutica, ou seja, és engenheiro aeronáutico e engenheiro mecânico, pelo que se há curso abrangente é este Very Happy

cumps,
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Mensagem  Admin_miguelbeirao em 3/1/2012, 02:16

Já agora queria te pedir para passares na parte da aprestação para podermos ficar a conhecer-te melhor
Reforço que qualquer coisa que queiras saber é só perguntares Wink
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagem  Awesomess em 3/1/2012, 16:22

Tiago Rosa escreveu:Boas!!! antes de mais se bem-vindo Awesomess.

a resposta a essa outra parte penso que o Miguel já a deu ...

cumps,
Tiago Rosa
Certo, mas e em relação às cadeiras dos últimos 2/3 anos do curso, o que é que realmente se aprende lá? Que trabalhos é que fazem? Onde é que posso ver os objectivos/programa, ou pdf's, sei lá, qualquer coisa mesmo dessas cadeiras? É que aqui: https://www.ubi.pt/Curso.aspx?CodigoCurso=73 apenas tem o nome das cadeiras, não aprofunda mais nada, e se há coisa que aprendi este ano em Informática é que o nome muitas vezes engana.
E se por exemplo não entrar em Aero (seja por não conseguir ou por opção), é depois possível fazer transferência de curso/instituição? Se sim, quais são os requisitos para ser aceite?
Quanto à parte de fazer a Licenciatura em Mecânica, e o Mestrado em Aeronáutica penso que tal seja possível, certo?

Awesomess
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagem  Admin_miguelbeirao em 3/1/2012, 16:31

Awesomess escreveu:
Certo, mas e em relação às cadeiras dos últimos 2/3 anos do curso, o que é que realmente se aprende lá? Que trabalhos é que fazem? Onde é que posso ver os objectivos/programa, ou pdf's, sei lá, qualquer coisa mesmo dessas cadeiras? É que aqui: https://www.ubi.pt/Curso.aspx?CodigoCurso=73 apenas tem o nome das cadeiras, não aprofunda mais nada, e se há coisa que aprendi este ano em Informática é que o nome muitas vezes engana.
E se por exemplo não entrar em Aero (seja por não conseguir ou por opção), é depois possível fazer transferência de curso/instituição? Se sim, quais são os requisitos para ser aceite?
Quanto à parte de fazer a Licenciatura em Mecânica, e o Mestrado em Aeronáutica penso que tal seja possível, certo?

Boa Tarde,

Olha nós aqui pelo forum ainda estamos no primeiro ano, há pessoal do segundo e há algum pessoal que já terminou o curso mas de facto acabamos por ser maioritariamente nós, alunos do primeiro ano a usar este forum.. não te conseguimos responder com certezas em relação a isso mas eu penso que o que tu pretendes será complicado visto haver várias cadeiras ligadas a aeronáutica sem ser nos anos do mestrado.
De qualquer modo pode ser que alguém de anos mais avançados te consiga responder, caso contrário sugiro que mandes um mais para o director do curso a explicar as tuas duvidas, talvez até seja essa a melhor opção..
olha mas achas que não consegues entrar em aero?
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagem  Awesomess em 3/1/2012, 22:15

Admin_mbm escreveu:

Boa Tarde,

Olha nós aqui pelo forum ainda estamos no primeiro ano, há pessoal do segundo e há algum pessoal que já terminou o curso mas de facto acabamos por ser maioritariamente nós, alunos do primeiro ano a usar este forum.. não te conseguimos responder com certezas em relação a isso mas eu penso que o que tu pretendes será complicado visto haver várias cadeiras ligadas a aeronáutica sem ser nos anos do mestrado.
De qualquer modo pode ser que alguém de anos mais avançados te consiga responder, caso contrário sugiro que mandes um mais para o director do curso a explicar as tuas duvidas, talvez até seja essa a melhor opção..
olha mas achas que não consegues entrar em aero?
Ok, então ficarei à espera que alguém me responda, e se tal não acontecer, logo mando um e-mail ao director do curso. Mas a parte que estou no momento mais interessado em saber é mesmo o que se faz nas cadeiras específicas do curso.
Pah, é assim, eu de Matemática não tenho medo, antes pelo contrário, agora FQ... se na parte correspondente à Física posso muito bem tirar no exame 10valores em 10possíveis, na parte da Química se tiver uma zerada também não é algo que me deixe propriamente muito surpreendido. =/

Awesomess
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagem  Admin_jmv33 em 3/1/2012, 23:12

Awesomess escreveu:
Ok, então ficarei à espera que alguém me responda, e se tal não acontecer, logo mando um e-mail ao director do curso. Mas a parte que estou no momento mais interessado em saber é mesmo o que se faz nas cadeiras específicas do curso.
Pah, é assim, eu de Matemática não tenho medo, antes pelo contrário, agora FQ... se na parte correspondente à Física posso muito bem tirar no exame 10valores em 10possíveis, na parte da Química se tiver uma zerada também não é algo que me deixe propriamente muito surpreendido. =/

Infelizmente não te sei às outras perguntas que fizeste. Sad

Se tiveres de contactar o director de curso, o Prof. Kouamana Bousson, e se não conseguires resposta (pode demorar um pouco, experiência própria Laughing), tenta também o Prof. José Miguel Silva <jmas@ubi.pt> (antigo DC), que tem sido muito prestável e rápido a responder a várias perguntas que lhe tenho colocado... Wink
Admin_jmv33

Mensagem  Awesomess em 4/1/2012, 15:58

Okey. Obrigado. Wink

Awesomess
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado