Fórum Engenharia Aeronáutica UBI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fábio Romão
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty9/9/2013, 18:01 por secclaro

» Futuros alunos 2013/2014
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty23/8/2013, 18:27 por Admin_jmv33

» Candidatura como licenciado
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty17/7/2013, 19:31 por xufre

» Airbus Fly Your Ideas
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty7/12/2012, 13:23 por Laurapintas

» Praxes (para aqueles que não sabem bem o que esperar)
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty10/10/2012, 08:30 por Admin_miguelbeirao

» [Colocações] Caloiros 2012/2013
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty30/9/2012, 13:54 por Admin_jmv33

» Onde vivem/vão viver na covilhã?
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty23/9/2012, 15:15 por Fabito

» Inês RC
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty16/9/2012, 14:56 por Laurapintas

» Horário 2012/2013
  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty16/9/2012, 01:47 por Admin_jmv33

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Facebook
Google Plus

Visita dos futuros alunos à Covilhã II

+2
Admin_jmv33
Tiago Rosa
6 participantes

Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Tiago Rosa 27/11/2011, 17:14

Boas!!!
tal como ocorreu no ano passado, é de todo o interesse realizar uma nova visita este ano para todos os novos futuros alunos desde belo curso e daqueles que não ponderam fazer esta visita o ano passado.
Assim sendo esta visita tem como objetivos dar a conhecer previamente a universidade, a cidade da Covilhã e poderem esclarecer algumas duvidas de como será a vossa vida académica aqui.

Pretende-mos assim saber qual acham ser a data mais indicada para a realização desta visita...

(sendo que o alojamento esta incluído nesta visita, sendo os únicos gastos a alimentação que pelo que já devem saber a cantina do piano bar é super barata xD)

esperamos por noticias vossas em breve,
Tiago Rosa, Miguel Miranda, Sara Coelho, Hugo Góis, Sofia Gaspar, Afonso Rodrigues
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_jmv33 27/11/2011, 17:37

Epá a sério, vocês são mesmo demais! Very Happy

Já estou mesmo com saudades de voltar aí (e foi há menos de 2 meses tongue )

No ano anterior organizámos a visita para Junho, e infelizmente nem todos os actuais alunos puderam ir (muitos não estavam inscritos no fórum)...

Este ano a coisa não está muito melhor Sad Temos 5 users registados no tópico dos candidatos (para este ano), mas desses 5 só 2 deverão querer ir (eu e a Laura)... Dos restantes, pelo que soube, uns mudaram de ideias relativamente ao curso a que se vão candidatar, e outros já nem são activos por cá... Sad

De qualquer forma, vamos esperar pelo feed-back de mais alguém, nomeadamente dos que se poderão candidatar este ano a Aeronáutica e que teriam todo o interesse em ir. Smile A Laura é do Algarve e o ano passado não pode ir, mas este ano já tem companhia na viagem e tudo Razz

Se não der para ir tão brevemente, lá vamos ter de organizar qualquer coisa mais tarde ou na altura do ano passado (mas aí já devemos ir para as residências, por falta de dormitórios no piano bar hehe Laughing)

Aproveito para pedir desculpa pela minha ausência por cá, com aulas e tudo mais é complicado manter contacto com o pessoal como gostaria...

Agradeço sinceramente a vossa disponibilidade! Vocês são mesmo uns porreiraços! Very Happy Até tenho pena de não ter entrado já este ano... tongue

Espero poder ver-vos a todos um dia destes! Wink
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_miguelbeirao 27/11/2011, 17:43

Admin_Psittacus escreveu:Epá a sério, vocês são mesmo demais! Very Happy

Já estou mesmo com saudades de voltar aí (e foi há menos de 2 meses tongue )

No ano anterior organizamos a visita para Junho, e infelizmente nem todos os actuais alunos puderam ir (muitos não estavam inscritos)...

Este ano a coisa não está muito melhor Sad Temos 5 users registados no tópico dos candidatos (para este ano), mas desses 5 só 2 deverão querer ir (eu e a Laura)... Dos restantes, pelo que soube, uns mudaram de ideias relativamente ao curso a que se vão candidatar, e outros já nem são activos por cá... Sad

De qualquer forma, vamos esperar pelo feed-back de mais alguém, nomeadamente dos que se poderão candidatar este ano a Aeronáutica e que teriam todo o interesse em ir. Smile A Laura é do Algarve e o ano passado não pode ir, mas este ano já tem companhia na viagem e tudo Razz

Se não der para ir tão brevemente, lá vamos ter de organizar qualquer coisa mais tarde ou na altura do ano passado (mas aí já devemos ir para as residências, por falta de dormitórios no piano bar hehe Laughing)

Aproveito para pedir desculpa pela minha ausência por cá, com aulas e tudo mais é complicado manter contacto com o pessoal como gostaria...

Agradeço sinceramente a vossa disponibilidade! Vocês são mesmo uns porreiraços! Very Happy Até tenho pena de não ter entrado já nesta ano... tongue

Espero poder ver-vos a todos um dia destes! Wink

Nós andamos a divulgar o fórum em vários sítios, temos de mostrar o fórum ao pessoal.. é certo que o pessoal vai aparecer mais para o fim mas nunca é cedo para começar a dar a conhecer o fórum :p
Qualquer coisa é só falar connosco que nós damos uma ajuda Very Happy
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Laurapintas 27/11/2011, 18:01

Eláa outra visita?! Vocês estão mesmo com vontade de ter ai a malta eheheh! Laughing
Eu quero ir ai mas nas férias de Natal não vai dar mesmo (e também pressuponho que não haverá gente ai) por isso a meu ver, férias de Carnaval e Pascoa são as melhores alturas (apesar desta ultima depois já interfere com as viagens de finalistas e afins). Bem, a malta ai é que sabe! Smile
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_miguelbeirao 28/1/2012, 10:34

Então pessoal, Tudo bem?

Bem, vão pensando na visita! :p olhem, vejam quando vos dá mais jeito e digam-nos, nós vamos estar lá para vos receber Wink. Este ano vocês vão ter uma viagem muito fixe.. não mais fixe do que a do ano passado porque nessa tivemos de ser nós a descobrir tudo, o que foi ainda mais interessante, mas este ano, não só vão ter alguém que já conhece bem a covilhã (o psittacus) como vamos estar lá nós para vos ajudar em tudo Very Happy.

Eu sei que não é fácil chegar a um consenso no que diz respeito às datas para ir à Covilhã mas se querem a minha opinião, não deixem a viagem para a última da hora. Eu digo isto por vários motivos, o primeiro é que depois vocês vão ter exames e a viagem vai-vos tirar tempo de estudo (eu e a sara sabemos isso por experiência própria lol) e para além disso a Covilhã no verão não tem metade do movimento do que em tempo lectivo :p

Mais uma vez refiro que sei que é complicado chegar a uma data, ainda para mais sendo vocês de sítios tão diferentes.. mas vocês até têm a sorte de (tirando o psittacus que é lá dos ares do norte lol) terem pessoal cá do fórum perto das vossas cidades..

Lembro que a viagem é bastante importante porque não só vos ajuda a conhecer a Covilhã e a Universidade como ficam logo a conhecer o ambiente e podem esclarecer todas as duvidas que tiverem. Assim quando chegarem à Covilhã em setembro já vão perfeitamente ambientados à cidade e não vão cair lá de para-quedas

vá, não vos chateio mais que o post já vai longo lol. Vão pensando nisso..

abraço! :p
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_jmv33 28/1/2012, 11:54

Admin_mbm escreveu:Então pessoal, Tudo bem?

Bem, vão pensando na visita! :p olhem, vejam quando vos dá mais jeito e digam-nos, nós vamos estar lá para vos receber Wink. Este ano vocês vão ter uma viagem muito fixe.. não mais fixe do que a do ano passado porque nessa tivemos de ser nós a descobrir tudo, o que foi ainda mais interessante, mas este ano, não só vão ter alguém que já conhece bem a covilhã (o psittacus) como vamos estar lá nós para vos ajudar em tudo Very Happy.

Eu sei que não é fácil chegar a um consenso no que diz respeito às datas para ir à Covilhã mas se querem a minha opinião, não deixem a viagem para a última da hora. Eu digo isto por vários motivos, o primeiro é que depois vocês vão ter exames e a viagem vai-vos tirar tempo de estudo (eu e a sara sabemos isso por experiência própria lol) e para além disso a Covilhã no verão não tem metade do movimento do que em tempo lectivo :p

Mais uma vez refiro que sei que é complicado chegar a uma data, ainda para mais sendo vocês de sítios tão diferentes.. mas vocês até têm a sorte de (tirando o psittacus que é lá dos ares do norte lol) terem pessoal cá do fórum perto das vossas cidades..

Lembro que a viagem é bastante importante porque não só vos ajuda a conhecer a Covilhã e a Universidade como ficam logo a conhecer o ambiente e podem esclarecer todas as duvidas que tiverem. Assim quando chegarem à Covilhã em setembro já vão perfeitamente ambientados à cidade e não vão cair lá de para-quedas

vá, não vos chateio mais que o post já vai longo lol. Vão pensando nisso..

abraço! :p

Very Happy

Tenho pensado nisso, aliás, já só penso em acabar o 12º (estou farto de dizer isto Razz)!

É verdade, o ano passado foi altamente - horas a tentar procurar a porra da residência! Laughing

Infelizmente as novas inscrições de candidatos para este ano continuam a zero... Sad Seria complicado fazer já a visita nestes próximos meses por falta de pessoal (e depois ainda há a questão da viagem de finalistas...) Mas vamos ver, o ano passado por esta altura o fórum ainda nem existia Laughing

A minha ideia para este ano seria fazer o que a Sara sugeriu no ano passado: fazer duas visitas. A primeira um pouco antes que a de 2011, ainda antes de vocês voltarem para casa (depois tínhamos de combinar a data que vos der mais jeito, por causa dos vossos exames); e a segunda depois dos nossos, com mais pessoal (espero), e onde poderíamos comecar já a tratar de procurar os melhores quartos e assim Smile

Mas se por um lado o ano passado foi bacano por andarmos perdidos na cidade, este também vai ser por vos termos a vocês como "guias turísticos" Laughing É mesmo uma pequena viagem a não perder!

Boas sorte para os exames!

Abraço!
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Laurapintas 28/1/2012, 17:13

Oi
Eu também tenho andado a pensar nesta visita e como quero tanto acabar o 12º, que parece interminável com a porcaria que anda a ser.....
Entretanto para mim nas férias da Páscoa já vai ser mais complicado porque vai haver um meeting de pilotos virtuais de special operations - SO da IVAO em Lx e vai ocupar uns dias no final de Março/inicio de Abril... Mas nada como combinarmos as datas. Smile
E boa sorte para os exames!
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Tiago Rosa 6/3/2012, 00:17

boas noites!!!
aqui em casa estávamos a ver que vocês, do secundário, têm duas semanas de ferias na pascoa e nós só temos uma, logo queríamos propor a quem esta a pensar vir para a Covilhã ( seja para o próximo ano ou daqui a uns anos) a vir fazer esta visita na vossa primeira semana de ferias...o que acham? e ainda podem ir connosco assistir a algumas aulas xD

abraço,
Tiago Rosa, Sara Coelho, Miguel Miranda e Hugo Góis
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Laurapintas 6/3/2012, 00:36

Tiago Rosa escreveu:boas noites!!!
aqui em casa estávamos a ver que vocês, do secundário, têm duas semanas de ferias na pascoa e nós só temos uma, logo queríamos propor a quem esta a pensar vir para a Covilhã ( seja para o próximo ano ou daqui a uns anos) a vir fazer esta visita na vossa primeira semana de ferias...o que acham? e ainda podem ir connosco assistir a algumas aulas xD

abraço,
Tiago Rosa, Sara Coelho, Miguel Miranda e Hugo Góis
Oi
Pois é assim, é um bocado difícil para mim pois eu até para ir 1/2 dias a este meeting está a ser complicado Rolling Eyes mas posso sempre tentar...
Fico a espera da opinião do João e do resto da malta.
BTW: Como seria em termos de alojamento?
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_miguelbeirao 6/3/2012, 08:01

Laurapintas escreveu:
Oi
Pois é assim, é um bocado difícil para mim pois eu até para ir 1/2 dias a este meeting está a ser complicado Rolling Eyes mas posso sempre tentar...
Fico a espera da opinião do João e do resto da malta.
BTW: Como seria em termos de alojamento?

Bem, o que nós estávamos a pensar, caso fossem poucos, era fornecer o alojamento e alimentação a um preço "low-cost". A vantagem de virem neste altura seria ainda estarmos em aulas e verem a Covilhã na sua plena vida académica, o que não nos aconteceu no verão passado..

Nós estávamos a pensar que a visita durasse uns dois ou três dias mas isso também seria ajustado à disponibilidade de cada um para que haja um consenso entre todos.

Se for preciso, Laura, podes sempre dar os nossos números como garantia aos teus pais, isso às vezes descansa-os bastante. Olha quando foi no meu caso, a minha mãe estava de pé atrás com isto também.. o que eu fiz foi despreocupa-la exactamente da mesma forma que eu perdi as preocupações, mostrei-lhe o forum Wink

Relembro que esta visita é de extrema importância para o futuro ingresso na vida académica cá na Covilhã.. eu falo por experiência própria.. há um ano estava na vossa situação e a viagem cá a cima fez-me criar contactos e conhecimentos para uma vida Very Happy

abraço e pensem isso Wink
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Tiago Rosa 6/3/2012, 14:08

se for preciso esclarecer alguma duvida ou preocupação com os pais estou disponível para ceder o meu numero de telefone e falar com eles...

Abç,
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_jmv33 6/3/2012, 14:41

Boas pessoal!

Obrigado desde já pelo convite.

Bem, a minha viagem de finalistas foi "des-organizada", por isso não devo ter problemas de agendamento (ainda por cima tratando-se de apenas poucos dias). Como já sabem, voltar à Covilhã e estar convosco é sempre excelente.

Para já, "a malta" são só eu e a Laura, infelizmente. Sad Ainda há a Megane, não sei é se estará disponível (visto que é de Cabo Verde). O resto do pessoal que marquei inicialmente neste tópico vai candidatar-se a outro curso. É uma pena, estava aqui cheio de vontade para conhecer os outros candidatos... e não aparece mais ninguém. Neutral

Quanto ao alojamento, agradeço a vossa disponibilidade. Claro que, se fosse muita gente (como espero acontecer na visita depois do fim do ano), recorreríamos às Residências Académicas. O ano passado ficámos todos na PAC, e por 10 euros (acho) para 2 noites, ficamos +- bem acomodados.

Entretanto vou também tentar falhar com o filho de uma amiga da minha mãe, que pelos visto se vai candidatar a Aero daqui a 2 anos. Wink

Laura, em que dias te dava mais jeito? Smile
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Laurapintas 7/3/2012, 14:25

Agradeço desde já a vossa disponibilidade. Wink
Estou a ver o que se consegue mas para mim as datas que davam mais jeito seria mesmo no inicio da semana, terça 27 a quinta 29, pois a 30 devo ir a Lx para o evento.
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_SukhoiLover 8/3/2012, 18:55

Admin_Psittacus escreveu:Boas pessoal!

Para já, "a malta" são só eu e a Laura, infelizmente. Sad Ainda há a Megane, não sei é se estará disponível (visto que é de Cabo Verde). O resto do pessoal que marquei inicialmente neste tópico vai candidatar-se a outro curso. É uma pena, estava aqui cheio de vontade para conhecer os outros candidatos... e não aparece mais ninguém. Neutral


Bem, pessoalmente penso que o pessoal que estava a pensar candidatar-se a outro curso devia vir cá à Covilhã primeiro, afinal de contas não perdem nada e sempre ficam com uma melhor ideia das coisas para depois fazer uma decisão mais acertada.
Admin_SukhoiLover
Admin_SukhoiLover
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Megane Pascoal 8/3/2012, 22:51

Admin_Psittacus escreveu:Boas pessoal!

Obrigado desde já pelo convite.

Bem, a minha viagem de finalistas foi "des-organizada", por isso não devo ter problemas de agendamento (ainda por cima tratando-se de apenas poucos dias). Como já sabem, voltar à Covilhã e estar convosco é sempre excelente.

Para já, "a malta" são só eu e a Laura, infelizmente. Sad Ainda há a Megane, não sei é se estará disponível (visto que é de Cabo Verde). O resto do pessoal que marquei inicialmente neste tópico vai candidatar-se a outro curso. É uma pena, estava aqui cheio de vontade para conhecer os outros candidatos... e não aparece mais ninguém. Neutral

Quanto ao alojamento, agradeço a vossa disponibilidade. Claro que, se fosse muita gente (como espero acontecer na visita depois do fim do ano), recorreríamos às Residências Académicas. O ano passado ficámos todos na PAC, e por 10 euros (acho) para 2 noites, ficamos +- bem acomodados.

Entretanto vou também tentar falhar com o filho de uma amiga da minha mãe, que pelos visto se vai candidatar a Aero daqui a 2 anos. Wink

Laura, em que dias te dava mais jeito? Smile

Oii pessoal como estou a ver já estão a preparar a próxima visita... é uma pena que não vou conseguir ir :'( visto que não estarei em Portugal nessa altura. Mas de qualquer forma desejo-vos que tudo corra bem por lá Smile
beijinos a todos!!

Megane Pascoal
Já pilota aviões...de plástico
Já pilota aviões...de plástico

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Laurapintas 1/4/2012, 14:28

Ora bem, depois de uns excelentes 3 dias passados na Covilhã só posso dizer que estou cheia de saudades. Adorei a cidade, o espirito universitário, a universidade e principalmente a companhia! Como combinado, fiquei na casa "Piano Bar" da malta aqui do forum, verificando a qualidade 5* da "Cantina do Piano Bar" - as refeições tavam sempre muito boas!

Cheguei no dia 27 depois de 7 horas de viagem de comboio, estando a Sara, o Hugo, o Miguel e o Tiago à minha espera na estação. De seguida passamos o Jardim do Lago e seguimos para o Serra Shopping para comprar umas coisitas. Entramos no Covibus 21 e seguimos para o "Piano Bar". Depois de um belo jantar (que creme de cenoura maravilhoso feito pelo Hugo!) fomos para o Polo 7 onde tivemos a convibeber com mais malta. De seguida fomos aos bolos sempre em boa companhia e a gritar bem alto AERO! Very Happy
No dia aseguir de manhã fomos aos académicos, depois fomos buscar os trajes e na parte da tarde, enquanto estavam nas aulas, fui ter com o Filipe e com o Daniel do 2ºano que me mostraram o laboratorio, os aviões do parque de estacionamento coberto e do descoberto, e a biblioteca, onde lá tive a ver os livros e os projectos do Filipe. Depois voltei para casa e tive a agradável surpresa de ver a malta toda com os trajes (de noite uma pessoa até se deve assutar com aquilo). Como tinham frequência no dia seguinte, fui dar uma volta pela cidade e mais um pouco ia parar à Serra da Estrela hehehe. Jantamos e fomos ver Alcatraz (eu vi para dentro). Nessa noite o pessoal tava todo animado e entre o Miguel e o Hugo não sei qual deles fazia a casa rir mais!
No outro dia, 29, já estava na hora de ir embora mas ainda deu tempo para ir comprar uns doces para a familia e às 14:36 já estava a entrar no comboio de volta.
Foi pouco tempo mas ainda consegui ter um cheirinho do que é viver e estudar na Covilha e só posso dizer que estou desejosa de ai voltar.

Apesar de ter levado máq. de filmar, acabei por não lhe dar muito uso por isso a reportagem fotográfica é curta mas espero que dê uma ideia da cidade e da viagem.
FOTOS

Mais uma vez, quero agradecer a todos pela vossa disponibilidade para me aturarem durante estes dias. Adorei Wink
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_miguelbeirao 1/4/2012, 14:53

Laurapintas escreveu:Ora bem, depois de uns excelentes 3 dias passados na Covilhã só posso dizer que estou cheia de saudades. Adorei a cidade, o espirito universitário, a universidade e principalmente a companhia! Como combinado, fiquei na casa "Piano Bar" da malta aqui do forum, verificando a qualidade 5* da "Cantina do Piano Bar" - as refeições tavam sempre muito boas!

Cheguei no dia 27 depois de 7 horas de viagem de comboio, estando a Sara, o Hugo, o Miguel e o Tiago à minha espera na estação. De seguida passamos o Jardim do Lago e seguimos para o Serra Shopping para comprar umas coisitas. Entramos no Covibus 21 e seguimos para o "Piano Bar". Depois de um belo jantar (que creme de cenoura maravilhoso feito pelo Hugo!) fomos para o Polo 7 onde tivemos a convibeber com mais malta. De seguida fomos aos bolos sempre em boa companhia e a gritar bem alto AERO! Very Happy
No dia aseguir de manhã fomos aos académicos, depois fomos buscar os trajes e na parte da tarde, enquanto estavam nas aulas, fui ter com o Filipe e com o Daniel do 2ºano que me mostraram o laboratorio, os aviões do parque de estacionamento coberto e do descoberto, e a biblioteca, onde lá tive a ver os livros e os projectos do Filipe. Depois voltei para casa e tive a agradável surpresa de ver a malta toda com os trajes (de noite uma pessoa até se deve assutar com aquilo). Como tinham frequência no dia seguinte, fui dar uma volta pela cidade e mais um pouco ia parar à Serra da Estrela hehehe. Jantamos e fomos ver Alcatraz (eu vi para dentro). Nessa noite o pessoal tava todo animado e entre o Miguel e o Hugo não sei qual deles fazia a casa rir mais!
No outro dia, 29, já estava na hora de ir embora mas ainda deu tempo para ir comprar uns doces para a familia e às 14:36 já estava a entrar no comboio de volta.
Foi pouco tempo mas ainda consegui ter um cheirinho do que é viver e estudar na Covilha e só posso dizer que estou desejosa de ai voltar.

Apesar de ter levado máq. de filmar, acabei por não lhe dar muito uso por isso a reportagem fotográfica é curta mas espero que dê uma ideia da cidade e da viagem.
FOTOS

Mais uma vez, quero agradecer a todos pela vossa disponibilidade para me aturarem durante estes dias. Adorei Wink

Nós também gostamos muito de te receber lá em casa :p já há muito tempo que te andávamos para conhecer Very Happy
Temos pena de a viagem ter calhado numa altura de frequências e de não te termos podido dar toda a atenção que gostaríamos mas ainda assim acho que deu para te mostrar um pouco do que vais encontrar para o ano na Covilhã Wink

Ainda tenho mais pena de que o João não tenha tido a oportunidade de ir lá.. de qualquer modo o que interessa é que ele agora já deve estar quase bem de saúde, e não tarde faz-nos uma visitinha, ou assim espero ahah.

Olha Laura, deixo aqui aquela foto que tiramos quando foste embora.. a foto não tem grande qualidade e eu estou mais branco que os uma estátua lol mas se bem te lembras, entre velhinhas que não sabiam tirar fotos e o comboio a apitar para fechar as portas, muita sorte tivemos nós em ficar com uma fotografia ahahah

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Sam3701modified



Um grande beijinho e já sabes que tens sempre a nossa porta aberta para quando fores Covilhã ;P
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Admin_jmv33 1/4/2012, 17:38

Muito fixe! Fico contente por saber que correu tudo bem, e que a Laura chegou maravilhada! Razz

Admin_mbm escreveu:o que interessa é que ele agora já deve estar quase bem de saúde, e não tarde faz-nos uma visitinha, ou assim espero ahah.

Yap, felizmente já estou recuperado...

Podes crer que sim! Laughing Wink
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Laurapintas 1/4/2012, 22:21

Miguel, independentemente de vocês estarem um pouco presos por causa da frequência, eu diverti-me e aprendi imenso - foi mesmo inesquecível!
Essa foto de grupo foi um momento comico, só de me lembrar da senhora a colocar a máquina nos olhos e dizer que não vê nada Laughing Acerca da iluminação, epa acho que veio enaltecer o teu carácter Filosófico, Miguel Razz
João, próxima foto de grupo é para estares lá! Wink

PS: Fui picada pelas tunas, desde que vim só ando praqui a ouvir Desertuna e já b'UBI & Tokuskopus. São os efeitos colaterais da Covi ahahha drunken
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

  Visita dos futuros alunos à Covilhã II Empty Re: Visita dos futuros alunos à Covilhã II

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos