Fórum Engenharia Aeronáutica UBI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fábio Romão
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty9/9/2013, 18:01 por secclaro

» Futuros alunos 2013/2014
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty23/8/2013, 18:27 por Admin_jmv33

» Candidatura como licenciado
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty17/7/2013, 19:31 por xufre

» Airbus Fly Your Ideas
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty7/12/2012, 13:23 por Laurapintas

» Praxes (para aqueles que não sabem bem o que esperar)
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty10/10/2012, 08:30 por Admin_miguelbeirao

» [Colocações] Caloiros 2012/2013
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty30/9/2012, 13:54 por Admin_jmv33

» Onde vivem/vão viver na covilhã?
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty23/9/2012, 15:15 por Fabito

» Inês RC
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty16/9/2012, 14:56 por Laurapintas

» Horário 2012/2013
AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty16/9/2012, 01:47 por Admin_jmv33

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Facebook
Google Plus

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

+6
Laurapintas
DanielMeister
secclaro
Pedro Macedo
Admin_jmv33
Flying Monkey
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Flying Monkey 7/9/2012, 12:32

É para avisar os futuros caloiros que no acto da matricula não são obrigados a pagar logo a primeira prestação das propinas. Acontece muita vez os funcionários dos serviços académicos dizerem que têm de pagar, mas isso não é verdade.
Fui hoje de manhã falar de propósito com o Provedor do aluno, confirmar essa informação. Como estamos em ano de profunda crise é normal que muitas pessoas não venham preparadas para pagar mais do que a taxa da matricula. Não entrem em pânico. Se por acaso vos pressionarem a pagar a 1prestação tentem encontrar alguem da associação academica, ou ate mesmo o provedor e alertem para essa situação. Nós estamos a tentar ter pessoal de engenharia aeronautica a entrada das matriculas para vos ajudarem com qualquer informação que precisem, mas como eu disse acima estará la a associação e o provedor, qualquer dúvida ou problema, tentem falar com eles. É claro que quem puder pagar, e ficar logo mais descansado, esteja á vontade
As propinas podem ser pagas logo no total, em 4 prestações ou em 10 prestações ser for em débito directo.
O meu e-mail é ana.marisa.paiva7@gmail.com, qualquer dúvida, contactem. Agora ai do caloiro que me faça spam para este e-mail.....
aaah mais uma coisa, é provavel que o prazo da primeira prestação inicie 5 dias após a matricula, mas pelo menos os vossos pais tem hipotese de planearem as coisas melhor. Afinal de contas, para quem vem de fora, vai ter de alugar quarto e pagar rendas... enfim o normal.
Estarei de volta a covilhã dia 12, e vou passar pelas matriculas para tentar dar uma ajuda.
Boa sorte a todos!

Até para a semana

Senadorum Ana Paiva

Flying Monkey
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Mangualde / Covilhã

https://www.facebook.com/pages/Projecto-Flying-Monkey/1939202040

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Admin_jmv33 7/9/2012, 17:57

Obrigado pela dica! Smile
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Pedro Macedo 7/9/2012, 23:08

Pois bem me parecia que podiamos fazer o pagamento até ao final de Setembro, é que desembolsar 259 euros, mais taxa de matricula, mais alojamento mais transporte não é pa qualquer um nestes dias. . .Obrigado

Já agora deixo aqui uma questão muito importante, quais são as consequencias de um aluno ter as proprinas em atraso? Ja sei que são publicados os estudantes devedores mas, de certo que não passa só por aí. Será que não publicam as notas, não deixam prosseguir os estudos no semestre seguinte?
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  secclaro 8/9/2012, 15:15

Pedro Macedo escreveu:Pois bem me parecia que podiamos fazer o pagamento até ao final de Setembro, é que desembolsar 259 euros, mais taxa de matricula, mais alojamento mais transporte não é pa qualquer um nestes dias. . .Obrigado

Já agora deixo aqui uma questão muito importante, quais são as consequencias de um aluno ter as proprinas em atraso? Ja sei que são publicados os estudantes devedores mas, de certo que não passa só por aí. Será que não publicam as notas, não deixam prosseguir os estudos no semestre seguinte?

O provedor do estudante disse-me que apesar dos prazos as propinas podem ser pagas até final do ano. O problema é que os serviços académicos estão sempre a contradizerem-se. Se conseguirem pagar as propinas nos prazos certos melhor, se não ninguém vos vai anular a matricula a não ser que no inicio do ano lectivo seguinte a situação ainda não esteja regularizada!
Antes se as propinas fossem pagas fora de prazo pagava-se uma multa de 27.30 euros, agora pelo que o Provedor disse já não se paga, mas pronto, se estiverem com propinas em atraso contem com esta taxa extra e uma carta em casa. Quanto às notas, se no final do semestre as propinas não estiverem pagas não lançam as notas no balcão virtual, mas podem prosseguir os estudos no semestre seguinte sem problemas.
Ah e se se candidatarem à bolsa penso que não são obrigados a pagar as propinas antes de saberem o resultado!
E quem se candidata às residências só tem que pagar a primeira prestação e a caução (ao todo cerca de 125 euros) e depois só precisa de pagar os meses que lá passa quando se sabe a resposta à bolsa também.
http://www.academicos.ubi.pt/home/menu0/Despacho_34_R_2010.pdf

Espero que já estejas mais esclarecido

Cumprimentos
Sara Claro

secclaro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2011
Localização : Vila Nova de Gaia/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Pedro Macedo 8/9/2012, 15:35

secclaro escreveu:

O provedor do estudante disse-me que apesar dos prazos as propinas podem ser pagas até final do ano. O problema é que os serviços académicos estão sempre a contradizerem-se. Se conseguirem pagar as propinas nos prazos certos melhor, se não ninguém vos vai anular a matricula a não ser que no inicio do ano lectivo seguinte a situação ainda não esteja regularizada!
Antes se as propinas fossem pagas fora de prazo pagava-se uma multa de 27.30 euros, agora pelo que o Provedor disse já não se paga, mas pronto, se estiverem com propinas em atraso contem com esta taxa extra e uma carta em casa. Quanto às notas, se no final do semestre as propinas não estiverem pagas não lançam as notas no balcão virtual, mas podem prosseguir os estudos no semestre seguinte sem problemas.
Ah e se se candidatarem à bolsa penso que não são obrigados a pagar as propinas antes de saberem o resultado!
E quem se candidata às residências só tem que pagar a primeira prestação e a caução (ao todo cerca de 125 euros) e depois só precisa de pagar os meses que lá passa quando se sabe a resposta à bolsa também.
http://www.academicos.ubi.pt/home/menu0/Despacho_34_R_2010.pdf

Espero que já estejas mais esclarecido

Cumprimentos
Sara Claro

Sim estou muito mais esclarecido, convem é pagar as propinas nos prazos estabelecidos, mas também é bom saber que se não nos for possivel isso não nos impedem de passar para o semestre seguinte, e temos um Provedor que nos defende!
Obrigado!! Wink
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Flying Monkey 8/9/2012, 17:37

Obrigada Sara por responderes ao caloiro. Só vi o post agora.

Very Happy

Flying Monkey
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Mangualde / Covilhã

https://www.facebook.com/pages/Projecto-Flying-Monkey/1939202040

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  DanielMeister 8/9/2012, 22:28

Pessoal, acham melhor fazer a matricula presencialmente, ou também se faz bem pela net?
DanielMeister
DanielMeister
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Laurapintas 8/9/2012, 23:18

Também tou com dúvidas em relação a isso. Não tou a gostar da ideia das filas e assim também dava para ir um dia mais tarde, caso fosse necessário devido ao meu actual estado de saúde.
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  DanielMeister 8/9/2012, 23:39

Pois, é muito tempo que se perde nas filas enquanto podemos fazer tudo em casa, e ir a Covilhã depois com mais calma..

Pelo que tive a ver, é só seguirmos umas instruções que eles nos dão e depois apresentar umas cenas entre dia 17 e 24 de Setembro acho eu.. Estou a considerar fazer, mas antes queria ouvir opiniões Razz
DanielMeister
DanielMeister
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Tiago Rosa 8/9/2012, 23:40

a cena de matricula online acho que é nova este ano, mas o problema é que não se livram das filas na mesma pois vao ter de ir mais tarde aos académicos entregar papeis
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Pedro Macedo 8/9/2012, 23:45

Acho que temos de entregar, duas fotos, fotocopia cartao de cidadao, contribuinte, e levar o boletim de vacinas bem como a taxa de matricula que ronda os 24 euros é isso?
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Tiago Rosa 9/9/2012, 00:01

"Os seguintes documentos devem, impreterivelmente, ser entregues nos Serviços Académicos da UBI, sito no Polo I, entre os dias 17 e 28 de setembro:
• Boletim Comprovativo de Matricula e Inscrição, gerado na inscrição on-line;
• Fotocópia do Cartão Cidadão / BI / Contribuinte;
• Boletim Individual de Saúde atualizado (vacina anti-tetânica);
• 1 Fotografia (tipo passe para processo individual);
• Cartão de estudante, apresentar o documento designado por Ficha-Foto gerada no pedido on-line, como prova de pedido;
• Guias de receita: Taxa de matrícula e inscrição e prestação única - 1ª fase de propinas;
• Autorização de residência ou visto, se for cidadão estrangeiro.

Sem estes documentos o seu Processo Individual ficará incompleto."
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Laurapintas 9/9/2012, 00:12

Mas mesmo assim a fila deve ser menor, não? Sou capaz de fazer desta maneira...
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Pedro Macedo 9/9/2012, 00:20

Tiago Rosa escreveu:"Os seguintes documentos devem, impreterivelmente, ser entregues nos Serviços Académicos da UBI, sito no Polo I, entre os dias 17 e 28 de setembro:
• Boletim Comprovativo de Matricula e Inscrição, gerado na inscrição on-line;
• Fotocópia do Cartão Cidadão / BI / Contribuinte;
• Boletim Individual de Saúde atualizado (vacina anti-tetânica);
• 1 Fotografia (tipo passe para processo individual);
• Cartão de estudante, apresentar o documento designado por Ficha-Foto gerada no pedido on-line, como prova de pedido;
• Guias de receita: Taxa de matrícula e inscrição e prestação única - 1ª fase de propinas;
• Autorização de residência ou visto, se for cidadão estrangeiro.

Sem estes documentos o seu Processo Individual ficará incompleto."

Ok muito obrigado! Ja tentei entrar na pagina do balcao virtual dos académicos com o meu numero de cartao de cidadao, mas diz que nao tenho permissao de acesso. . .Passa se o mesmo com o Paulo
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  DanielMeister 9/9/2012, 00:55

Pois Laura, eu também devo fazer assim. Smile

As matriculas é só a partir de dia 10 né?
DanielMeister
DanielMeister
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Tiago Rosa 9/9/2012, 01:17

não acredito que seja menos tempo de espera... os serviços académicos são muito lentos em serviço normal :s
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Fabito 9/9/2012, 01:52

Mesmo pela net, só podemos fazer a matrícula a partir do dia 10 pessoal!

De qualquer forma, Tiago, fazer pela net evita-me, a mim, ter que ir 2 dias à Covilhã Smile Assim, vou só 1 dia tratar do alojamento e depois, quando já tiver lá nas aulas terei com certeza tempo para entregar a papelada. Depois de me terem dito as horas que lá passaram quando foi a vossa vez, bem, entre demorar 5min pela net a ficar um dia inteiro na fila... Very Happy

Fabito
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Flying Monkey 9/9/2012, 02:15

Fabito escreveu:Mesmo pela net, só podemos fazer a matrícula a partir do dia 10 pessoal!

De qualquer forma, Tiago, fazer pela net evita-me, a mim, ter que ir 2 dias à Covilhã Smile Assim, vou só 1 dia tratar do alojamento e depois, quando já tiver lá nas aulas terei com certeza tempo para entregar a papelada. Depois de me terem dito as horas que lá passaram quando foi a vossa vez, bem, entre demorar 5min pela net a ficar um dia inteiro na fila... Very Happy

O caloiro esta a pensar errado a todos os niveis. Desculpe desiludi-lo, mas as coisas nao funcionam assim. Em primeiro lugar encontrar um alojamento decente num dia é extremamente dificil, mesmo para quem venha de carro. As pessoas vão tentar impingir-vos as maiores porcarias e a preços mtas vezes indecentes até pela qualidade das casas. Em dia de matriculas, caros caloiros, essas pessoas, muitas delas não mto bem intencionadas, sabem que os papas e os caloirinhos estam desesperados por encontrar casa. E não tem problemas em vos fazerem perdem tempo a levarem-vos para lugares que não vos compensa, com a desculpa de que a casa e uma maravilha e so a5 min da universidade... Quando na realidade a casa é uma porcaria e fica-vos longe demais dos polos onde vão ter aulas. Cuidado com isso. Perguntem a Laura e ao João como foi quando eles estiveram ca comigo a verem de casas. E eles vieram com tempo para verem as coisas com calma. E se pensam que vão evitar filas de horas e horas, estão enganados mais uma vez. Vão ter de levar os documentos na mesma e aguentar filas longas e demoradas. Os serviços academicos na UBI infelizmente funcionam mto mto mto mto mal.
E a menina laurinha Caloirinha.... já devia saber que é melhor a matricula presencialmente. Tem é que se levantar cedo. Mas pronto, quem não tiver outra hipotese... Mas atenção ás matriculas online.... leiam bem tudo. Tenham em atenção os pagamentos que tem de fazer ja. Tenham atenção aos prazos....
Abram a pestana.

Senadorum Ana Paiva

Flying Monkey
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Mangualde / Covilhã

https://www.facebook.com/pages/Projecto-Flying-Monkey/1939202040

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Tiago Rosa 9/9/2012, 02:27

É isso mesmo Ana quem não pode fazer presencialmente de 10 a 14 aproveite, agora quem tiver a oportunidade de fazer presencialmente penso que o devia fazer
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Fabito 9/9/2012, 02:36

Flying Monkey escreveu:

O caloiro esta a pensar errado a todos os niveis. Desculpe desiludi-lo, mas as coisas nao funcionam assim. Em primeiro lugar encontrar um alojamento decente num dia é extremamente dificil, mesmo para quem venha de carro. As pessoas vão tentar impingir-vos as maiores porcarias e a preços mtas vezes indecentes até pela qualidade das casas. Em dia de matriculas, caros caloiros, essas pessoas, muitas delas não mto bem intencionadas, sabem que os papas e os caloirinhos estam desesperados por encontrar casa. E não tem problemas em vos fazerem perdem tempo a levarem-vos para lugares que não vos compensa, com a desculpa de que a casa e uma maravilha e so a5 min da universidade... Quando na realidade a casa é uma porcaria e fica-vos longe demais dos polos onde vão ter aulas. Cuidado com isso. Perguntem a Laura e ao João como foi quando eles estiveram ca comigo a verem de casas. E eles vieram com tempo para verem as coisas com calma. E se pensam que vão evitar filas de horas e horas, estão enganados mais uma vez. Vão ter de levar os documentos na mesma e aguentar filas longas e demoradas. Os serviços academicos na UBI infelizmente funcionam mto mto mto mto mal.
E a menina laurinha Caloirinha.... já devia saber que é melhor a matricula presencialmente. Tem é que se levantar cedo. Mas pronto, quem não tiver outra hipotese... Mas atenção ás matriculas online.... leiam bem tudo. Tenham em atenção os pagamentos que tem de fazer ja. Tenham atenção aos prazos....
Abram a pestana.

Senadorum Ana Paiva

Claro Ana!
Se dependesse de mim, é óbvio que eu preferia tratar das coisas todas como deve ser presencialmente na universidade, mas como não depende.... Tinha que sair de casa às 3h da manhã para poder estar lá antes dos serviços abrirem.. Por mim era na boa, mas pronto, não sou eu que mando xD
Não é uma questão de evitar as filas. A questão é evitar a fila nesta semana. Smile

Fabito
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Flying Monkey 9/9/2012, 11:55



Ta bem Fabito. Eu compreendo. Mas tem atenção e lê bem as cenas da matricula online. Bem vindo e boa sorte.


Flying Monkey
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Mangualde / Covilhã

https://www.facebook.com/pages/Projecto-Flying-Monkey/1939202040

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Laurapintas 9/9/2012, 14:01

Flying Monkey escreveu:
E a menina laurinha Caloirinha.... já devia saber que é melhor a matricula presencialmente. a
A minha questão é só mesmo se eu não melhorar, estar nas filas o dia todo ainda me fazia pior, com ares condicionados e afins. Mas acho que isto já a passar. Cool
Sobre as casas, é mesmo isso. Tenham cuidado, eu e o João bem vimos como são as coisas. É muito difícil encontrar algo bom (perto e decente), quanto mais barato!
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Flying Monkey 9/9/2012, 15:24

Laurapintas escreveu:
A minha questão é só mesmo se eu não melhorar, estar nas filas o dia todo ainda me fazia pior, com ares condicionados e afins. Mas acho que isto já a passar. Cool
Sobre as casas, é mesmo isso. Tenham cuidado, eu e o João bem vimos como são as coisas. É muito difícil encontrar algo bom (perto e decente), quanto mais barato!

É bem verdade. lolol tenham cuidado com isso.
experimentem este: https://www.facebook.com/pages/Casa-e-quarto-na-Covilh%C3%A3/149939851760237?ref=ts

Boa sorte!!!
Ana Paiva

Flying Monkey
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Mangualde / Covilhã

https://www.facebook.com/pages/Projecto-Flying-Monkey/1939202040

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty matricula

Mensagem  Carlos Mendes 11/9/2012, 19:00

pessoal, alguém consegue submeter o pedido para a tal "ficha foto"? a mim diz que o meu número de cc não se encontra registado na ubi, porém já fiz a matricula online :S
Carlos Mendes
Carlos Mendes
Já pilota aviões...de plástico
Já pilota aviões...de plástico

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  pedrocarneiro 11/9/2012, 21:35

ola a todos. a minha estadia na covilha acabou ate ao fim de semana, estou de regresso a casa. o pessoal que foi do porto, (pedro, joao, etc), era suposto ter estado convosco, mas o meu autocarro que vai de amarante nao passa por la, logo viajamos em transportes diferentes. vemo-nos por la na segunda...
Very Happy

pedrocarneiro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!  Empty Re: AVISO!!! Matriculas caloiros!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos