Fórum Engenharia Aeronáutica UBI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fábio Romão
EXAMES 2011 Empty9/9/2013, 18:01 por secclaro

» Futuros alunos 2013/2014
EXAMES 2011 Empty23/8/2013, 18:27 por Admin_jmv33

» Candidatura como licenciado
EXAMES 2011 Empty17/7/2013, 19:31 por xufre

» Airbus Fly Your Ideas
EXAMES 2011 Empty7/12/2012, 13:23 por Laurapintas

» Praxes (para aqueles que não sabem bem o que esperar)
EXAMES 2011 Empty10/10/2012, 08:30 por Admin_miguelbeirao

» [Colocações] Caloiros 2012/2013
EXAMES 2011 Empty30/9/2012, 13:54 por Admin_jmv33

» Onde vivem/vão viver na covilhã?
EXAMES 2011 Empty23/9/2012, 15:15 por Fabito

» Inês RC
EXAMES 2011 Empty16/9/2012, 14:56 por Laurapintas

» Horário 2012/2013
EXAMES 2011 Empty16/9/2012, 01:47 por Admin_jmv33

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Facebook
Google Plus

EXAMES 2011

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty EXAMES 2011

Mensagem  pedroalm 19/6/2011, 21:49

Boas pessoal!

Estamos em véspera dos exames e para tal boa sorte ao pessoal que vai que os vai fazer. Esperemos que não influenciem a entrada para a nossa universidade de eleição UBI UBI UBI UBI heehé

consoante fizermos os exames era fixe saber o feedback do resto do pessoal

Abraço
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 20/6/2011, 09:53

pedroalm escreveu:Boas pessoal!

Estamos em véspera dos exames e para tal boa sorte ao pessoal que vai que os vai fazer. Esperemos que não influenciem a entrada para a nossa universidade de eleição UBI UBI UBI UBI heehé

consoante fizermos os exames era fixe saber o feedback do resto do pessoal

Abraço

Grande ideia.
Eu, o Fernando Pessoa e os os outros malucos todos que me andaram a chatear a semana inteira vamos sair agora para o exame de Português... affraid
Boa sorte a todos
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  pedroalm 20/6/2011, 17:03

depois de 2horas e meia numa sala a fazer o exame da disciplina que mais gosto lol, nota-se, em geral tenho a dizer que não era assim muito além, aliás até ouvi dos professores de pt que o poema estava igualzinho num livro de preparação para exame com perguntas e tudo. mas como eu sou um baldas a português digamos que correu mediano, dá para manter os objectivos

vamos ver o de matemática XD
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 20/6/2011, 20:39

olha eu não gostei nada, estudei imenso mas dei conta que para esta disciplina, alcançar o sucesso não depende do que tu estudas mas sim do que os senhores do GAVE decidem lá pôr. Acho bastante piada ao facto de sair no teste uma gramática cuja terminologia não me foi dada, mas enfim, também deve dar para manter os meus objectivos.
Agora é que a festa vai começar - MATEMÁTICA! agora sim vou estudar à séria! study study
Boa sorte para os que amanhã fazem exame de biologia Wink
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  pedroalm 20/6/2011, 20:52

mbm escreveu:olha eu não gostei nada, estudei imenso mas dei conta que para esta disciplina, alcançar o sucesso não depende do que tu estudas mas sim do que os senhores do GAVE decidem lá pôr. Acho bastante piada ao facto de sair no teste uma gramática cuja terminologia não me foi dada, mas enfim, também deve dar para manter os meus objectivos.
Agora é que a festa vai começar - MATEMÁTICA! agora sim vou estudar à séria! study study
Boa sorte para os que amanhã fazem exame de biologia Wink

Concordo plenamente contigo, pelos exame k eu fiz, é a primeira vez k saio duas vezes o mesmo autor (neste caso fernando pessoa)!

aliás defendo tb k os alunos de ciencias deviam ter portugues b no exame, tal como acontece com humanidade k tem matematica aplicada, é injusto estarmos a fazer o exame k os de humanidade tb estao a fazer, afinal somos de ciencias ou humanidades? se escolhi ciencias por alguma razao foi, mas enfim, esperar por matemática e vingar-me lololXD
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_jmv33 21/6/2011, 11:17

Bom tópico! I;)

Eu acabei de vir do exame de BG, mas não estudei absolutamente nada, nem peguei no livro Laughing

Explicando: como tenho a certeza que não vou precisar de BG para PI, vou às 2 fases e logo vejo em qual tiro melhor para nota interna... Mas como fiquei sem tempo para estudar depois da visita, lá tive que ir sem estudar... Correu como era esperado, mal, mas dizem que foi um pouco difícil...

Agora é investir no de FQ, que esse sim vai ser PI Smile

Abraço e boa sorte a todos!
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  pedroalm 26/6/2011, 19:52

Bem amanhã é o grande dia, O EXAMES DE MAT. esperemos k corra bem a quem vá fazer e que nem seja fácil nem dificil, LOL

Boa sorte a todos!
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 26/6/2011, 20:24

pedroalm escreveu:Bem amanhã é o grande dia, O EXAMES DE MAT. esperemos k corra bem a quem vá fazer e que nem seja fácil nem dificil, LOL

Boa sorte a todos!
ahah eu cá não me importo que seja fácil lol!
Acho que a esta altura já está tudo a sentir a pressão affraid Boa sorte
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  pedroalm 26/6/2011, 21:14

mbm escreveu:
ahah eu cá não me importo que seja fácil lol!
Acho que a esta altura já está tudo a sentir a pressão affraid Boa sorte

Ya a pressão nota-se, Por falar nela no exame de pt nao consegui comer nada antes, dava-me vómitos a comida, vê bem XD; mas depois la dentro fiquei calma
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 26/6/2011, 21:17

pedroalm escreveu:

Ya a pressão nota-se, Por falar nela no exame de pt nao consegui comer nada antes, dava-me vómitos a comida, vê bem XD; mas depois la dentro fiquei calma
que fixeee, afinal não fui só eu! mas eu por causa disso fui cheio de comida po exame, levava bananas, bolachas, até pacotes de leite lool, mas acabei por nao comer nada ahah
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  pedroalm 26/6/2011, 21:20

mbm escreveu:
que fixeee, afinal não fui só eu! mas eu por causa disso fui cheio de comida po exame, levava bananas, bolachas, até pacotes de leite lool, mas acabei por nao comer nada ahah

hahahaha Essa foi demais, XD, bananas e pacotes de comida? isso keria a minha mae, mas eu tirei logo essa ideia da cabeça dela, haha; os nervos fazem parte, depois la dentro até nos esquecemos que estamos a fazer a prova da nossa vida (ai k medo!!)
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 26/6/2011, 21:35

pedroalm escreveu:

hahahaha Essa foi demais, XD, bananas e pacotes de comida? isso keria a minha mae, mas eu tirei logo essa ideia da cabeça dela, haha; os nervos fazem parte, depois la dentro até nos esquecemos que estamos a fazer a prova da nossa vida (ai k medo!!)

calma calmaaaa... vai correr bem! vamos ao 20!! e a comida ajuda a manter a calma lol,mas às 9 da manha acho que nao me vai dar grande fome ahah
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Laurapintas 26/6/2011, 23:51

Pessoal, boa sorte amanhã!
Terça feira é a vez do pessoal de FQA Cool
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  pedroalm 27/6/2011, 14:17

Bem aqui fica a minha opinião, embora seja apenas uma opinião!

Em relação aos exames dos anos passados acho que foi um pouco mais complicado, tinha mais calculo, a ideia é a meu ver que o pessoal tenha todo mais de 10, mas depois como tem muito calculo e a possibilidade de nos enganarmos em um sinal, etc. reduz as hipóteses de se ter um 20, resumindo até era acessível, por norma todos os alunos devem ter uma nota melhor que na pauta.

Em relação a mim, a principal dificuldade/monotonia foi como disse o calculo até foi um bocado chato, XD! Perdi um bocado de tempo à roda da 1ª pergunta aberta, nao percebi o k se pedia, e perdi algum tempo. Tive uma cena caricata de às 11,30h ver k estava na hora e fiquei atrapalhado, ainda me faltava 2 perguntas; quando o examinador disse k ainda havia 30min de tolerância, e eu , disse para mim ; LOLOL mesmo burro k és, tinha-me eskecido da tolerancia LOL.

Epá espero ter uma nota a rondar o 16, com uma margem de erro de 0,5 valores; matematicamente [15,5;16,5] XD a ver vamos
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 27/6/2011, 14:24

pedroalm escreveu:Bem aqui fica a minha opinião, embora seja apenas uma opinião!

Em relação aos exames dos anos passados acho que foi um pouco mais complicado, tinha mais calculo, a ideia é a meu ver que o pessoal tenha todo mais de 10, mas depois como tem muito calculo e a possibilidade de nos enganarmos em um sinal, etc. reduz as hipóteses de se ter um 20, resumindo até era acessível, por norma todos os alunos devem ter uma nota melhor que na pauta.

Em relação a mim, a principal dificuldade/monotonia foi como disse o calculo até foi um bocado chato, XD! Perdi um bocado de tempo à roda da 1ª pergunta aberta, nao percebi o k se pedia, e perdi algum tempo. Tive uma cena caricata de às 11h ver k estava na hora e fiquei atrapalhado, ainda me faltava 2 perguntas; quando o examinador disse k ainda havia 30min de tolerância, e eu , disse para mim ; LOLOL mesmo burro k és, tinha-me eskecido da tolerancia LOL.

Epá espero ter uma nota a rondar o 16, com uma margem de erro de 0,5 valores; matematicamente [15,5;16,5] XD a ver vamos

Se fossemos a quantificar a dificuldade eu diria que este exame foi uns 10% mais complicado que o do ano passado, quem estudou safou se bem de certeza..

Mas concordo plenamente contigo quando dizes que tinha muito calculo... e isso assusta-me porque me faz pensar na hipótese de me ter enganado em qualquer coisa. Eu ate acabei 5 min depois das 11h30 mas já que la tinha ficado aproveitei pa rectificar tudo de novo.

O exame correu me bue bem por acaso xD mas eles ainda não puseram os critérios no site do GAVE portanto não avanço ainda cm valores concretos (tou como os políticos lol)
ah a propósito nesse primeiro que tavas a dizer era parecido com aquele do intermédio, eu fiz rufini e tal...
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 27/6/2011, 21:41

Laurapintas escreveu:Pessoal, boa sorte amanhã!
Terça feira é a vez do pessoal de FQA Cool

Boa sorte com amanhã FQA !! Very Happy
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Laurapintas 27/6/2011, 23:27

mbm escreveu:

Boa sorte com amanhã FQA !! Very Happy
Obrigada! Smile
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 14/7/2011, 22:02

Olá a todos,

Amanhã é um dos grandes dias - saem as notas da 1a fase affraid affraid affraid xD
O outro grande dia vai ser o da saída das colocações lol! .
Bom, desejo a todos muito boa sorte e espero que corra tudo bem a todos!
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_jmv33 19/7/2011, 20:38

Boa noite malta!

Não tenho tido muito tempo para passar por cá, vai tudo como esperado?

Não sei os resultados de todos, mas parabéns aos que já sei (Sara e Miguel)! Very Happy

Vou agora à 2ª Fase de FQ (não fui à 1ª); vamos ver como corre... Smile

Boa sorte a todos os que ainda vão realizar exames! Wink

Btw, quando são as candidaturas e quando saem os resultados? Smile
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 20/7/2011, 00:45

Admin_Psittacus escreveu:Boa noite malta!

Não tenho tido muito tempo para passar por cá, vai tudo como esperado?

Não sei os resultados de todos, mas parabéns aos que já sei (Sara e Miguel)! Very Happy

Vou agora à 2ª Fase de FQ (não fui à 1ª); vamos ver como corre... Smile

Boa sorte a todos os que ainda vão realizar exames! Wink

Btw, quando são as candidaturas e quando saem os resultados? Smile

obrigado
isto devia haver um daqueles guias práticos tipo "candidaturas para tótós" mas enfim, as candidaturas começam dia 21 deste mes e duram até 17 de Agosto acho, depois os resultados é só a 19 de Setembro. Neste momento ando feito parvo na escola a tentar perceber qual é o papel que tenho de pedir do ENES mas como as senhoras funcionárias me têm um ódio inexplicável acabo sempre por ficar na mesma confused
De qq das formas, por acho que até esta tudo bem encaminhado lol
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  sarac 21/7/2011, 16:26

mbm escreveu:

obrigado
isto devia haver um daqueles guias práticos tipo "candidaturas para tótós" mas enfim, as candidaturas começam dia 21 deste mes e duram até 17 de Agosto acho, depois os resultados é só a 19 de Setembro. Neste momento ando feito parvo na escola a tentar perceber qual é o papel que tenho de pedir do ENES mas como as senhoras funcionárias me têm um ódio inexplicável acabo sempre por ficar na mesma confused
De qq das formas, por acho que até esta tudo bem encaminhado lol

Já ha muito tempo que nao vinha cá ao forum! lol
Já te candidataste miguel?
Ah e não te preocupes que eu passei pelo mesmo para pedir as fichas ENES as mulheres de lá nao sabem nada mesmo, principalmente as da papelaria!

sarac
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/AeroCaloiros

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 21/7/2011, 16:48

sarac escreveu:

Já ha muito tempo que nao vinha cá ao forum! lol
Já te candidataste miguel?
Ah e não te preocupes que eu passei pelo mesmo para pedir as fichas ENES as mulheres de lá nao sabem nada mesmo, principalmente as da papelaria!

Ainda não, hoje estive na escola de novo e finalmente entreguei a ficha ENES, até com a minha freguesia de nascimento embirraram, como nao sabia qual era perguntei-lhes se podia inventar e foi o que fiz.
Agora é só esperar que me a dêem amanha, só com essa ficha é que eu posso fazer a candidatura. De qualquer forma ainda tenho até 17 de agosto para o fazer, mas quero despachar tudo o mais cedo possível.
Já agora Sara, aproveito para te desejar boa sorte para amanha, e para todos os que vão fazer exames em segunda fase! fixe
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  sarac 21/7/2011, 16:54

mbm escreveu:

Ainda não, hoje estive na escola de novo e finalmente entreguei a ficha ENES, até com a minha freguesia de nascimento embirraram, como nao sabia qual era perguntei-lhes se podia inventar e foi o que fiz.
Agora é só esperar que me a dêem amanha, só com essa ficha é que eu posso fazer a candidatura. De qualquer forma ainda tenho até 17 de agosto para o fazer, mas quero despachar tudo o mais cedo possível.
Já agora Sara, aproveito para te desejar boa sorte para amanha, e para todos os que vão fazer exames em segunda fase! fixe

Obrigada! Smile
So espero que nao saia lusiadas/mensagem!
Já agora sobre as fichas ENES (eu so as vou entregar depois se saber as notas de 2ª fase), eles não dão isso logo no próprio dia? foi o que me disseram :/

sarac
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/AeroCaloiros

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 21/7/2011, 17:01

sarac escreveu:

Obrigada! Smile
So espero que nao saia lusiadas/mensagem!
Já agora sobre as fichas ENES (eu so as vou entregar depois se saber as notas de 2ª fase), eles não dão isso logo no próprio dia? foi o que me disseram :/

É assim o que aconteceu comigo foi o seguinte:
Fui la antes de ontem comprar o papel à secretaria, hj fui entrega-lo, fui atendido por aquela senhora muito masculina, ou então aquele senhor muito feminino wtv.. ele mandou me escrever no papel que tinha ido comprar à papelaria "ficha ENES" e depois ficou la cm aquilo, pediu me o meu contacto (o q eu achei estranho) e disse para ir lá 6a feira. Eu perguntei se era preciso mais alguma coisa e ele disse que não. Mas sinceramente eu já não confio mto no que eles dizem lol
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Admin_miguelbeirao 21/7/2011, 17:07

Eu penso que o que me vão dar manha seja uma coisa deste género para eu me poder candidatar
EXAMES 2011 Ficha
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

EXAMES 2011 Empty Re: EXAMES 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos