Fórum Engenharia Aeronáutica UBI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fábio Romão
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty9/9/2013, 18:01 por secclaro

» Futuros alunos 2013/2014
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty23/8/2013, 18:27 por Admin_jmv33

» Candidatura como licenciado
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty17/7/2013, 19:31 por xufre

» Airbus Fly Your Ideas
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty7/12/2012, 13:23 por Laurapintas

» Praxes (para aqueles que não sabem bem o que esperar)
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty10/10/2012, 08:30 por Admin_miguelbeirao

» [Colocações] Caloiros 2012/2013
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty30/9/2012, 13:54 por Admin_jmv33

» Onde vivem/vão viver na covilhã?
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty23/9/2012, 15:15 por Fabito

» Inês RC
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty16/9/2012, 14:56 por Laurapintas

» Horário 2012/2013
Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty16/9/2012, 01:47 por Admin_jmv33

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Facebook
Google Plus

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

+4
pedroalm
Admin_SukhoiLover
Admin_jmv33
Vegoth
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Vegoth 6/3/2011, 18:10

É verdade que Engenharia Aeronautica na UBI vai passar a ser MI?

Se sim sabem se vai haver alguma alteraçao ao plano curricular? Se sim quais?

Obrigado

Vegoth
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 6/3/2011, 18:32

Vegoth escreveu:É verdade que Engenharia Aeronautica na UBI vai passar a ser MI?

Se sim sabem se vai haver alguma alteraçao ao plano curricular? Se sim quais?

Obrigado

Também gostava de saber, mas parece que não há certezas.

Quem me disse foi um aluno de Aero, o Admin_SukhoiLover, pode ser que ele saiba dizer algo Wink
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_SukhoiLover 7/3/2011, 21:04

Se o Ministério aceitar, o que parece quase certo, para o ano Aero passa a ser MI.

O plano curricular vai mudar, mas ainda não se sabe em definitivo o quê excepto a cadeira de Mecânica de Fluidos que vai passar a ser Aerodinâmica 0 segundo ouvi.
Admin_SukhoiLover
Admin_SukhoiLover
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  pedroalm 7/3/2011, 22:03

Admin_SukhoiLover escreveu:Se o Ministério aceitar, o que parece quase certo, para o ano Aero passa a ser MI.

O plano curricular vai mudar, mas ainda não se sabe em definitivo o quê excepto a cadeira de Mecânica de Fluidos que vai passar a ser Aerodinâmica 0 segundo ouvi.


segundo o que dizes, se o ministério aceitar, isso vai aplicar-se já a este ano? isso era bom que ainda dava mais credibilidade ao curso, mas por um lado o pessoal vai passar a concorrer mais em massa ao curso e a média vai subir signitificamente, se bem me lembro à 3 anos a media estava na roda dos 14 e agora nos 15 e quase que aposto que este ano vai subir e muito, para 15,5 a 16. espero estar enganado, mas nao sei nao. so se abrirem mais vagas das 40 que ja estavam, assim ja dava para equilibrar as coisas
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 7/3/2011, 22:07

pedroalm escreveu:
Admin_SukhoiLover escreveu:Se o Ministério aceitar, o que parece quase certo, para o ano Aero passa a ser MI.

O plano curricular vai mudar, mas ainda não se sabe em definitivo o quê excepto a cadeira de Mecânica de Fluidos que vai passar a ser Aerodinâmica 0 segundo ouvi.


segundo o que dizes, se o ministério aceitar, isso vai aplicar-se já a este ano? isso era bom que ainda dava mais credibilidade ao curso, mas por um lado o pessoal vai passar a concorrer mais em massa ao curso e a média vai subir signitificamente, se bem me lembro à 3 anos a media estava na roda dos 14 e agora nos 15 e quase que aposto que este ano vai subir e muito, para 15,5 a 16. espero estar enganado, mas nao sei nao. so se abrirem mais vagas das 40 que ja estavam, assim ja dava para equilibrar as coisas

Será mesmo assim? É que não me dava jeito nenhum que subisse a média, assim fazia o secundário mais "descontraído" Laughing
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_SukhoiLover 8/3/2011, 01:25

Que a média vai subir isso vai, já se sabia, mas não sei até que ponto isso vai ter a haver com o mestrado integrado, o facto é que o curso já tem alguma procura assim como está.

Não acredito que abram mais de 40 vagas...
Admin_SukhoiLover
Admin_SukhoiLover
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Vegoth 8/3/2011, 18:33

sinceramente acredito que a media nao suba, muito pelo contrario e ate desça, porque nao se esqueçam que as provas de ingresso mudaram e neste momento sao apenas Matematica A e Fisica e Quimica A

Vegoth
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_SukhoiLover 8/3/2011, 18:37

Vegoth escreveu:sinceramente acredito que a media nao suba, muito pelo contrario e ate desça, porque nao se esqueçam que as provas de ingresso mudaram e neste momento sao apenas Matematica A e Fisica e Quimica A

As provas de ingresso sempre foram ou Matemática ou Física e Química A, a média vai subir quase de certeza, na minha opinião alguns 0.2-0.3 valores na boa.
Admin_SukhoiLover
Admin_SukhoiLover
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Vegoth 8/3/2011, 18:47

antes podia ser:
" Um dos seguintes conjuntos:
07 Física e Química
ou
16 Matemática
ou
10 Geometria Descritiva
16 Matemática " (tirado do site da UBI)

agora houve alteraçao para os anos 2011,2012 e 2013 e passara a ser:
07 Física e Química
19 Matemática A

podes ver em :

http://www.dges.mctes.pt/NR/rdonlyres/C17C6105-9379-40E9-AEF1-470F0DEF08E6/5097/GuiaProvasIngresso201112132.pdf

Vegoth
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_SukhoiLover 8/3/2011, 18:49

Vegoth escreveu:antes podia ser:
" Um dos seguintes conjuntos:
07 Física e Química
ou
16 Matemática
ou
10 Geometria Descritiva
16 Matemática " (tirado do site da UBI)

agora houve alteraçao para os anos 2011,2012 e 2013 e passara a ser:
07 Física e Química
19 Matemática A

podes ver em :

http://www.dges.mctes.pt/NR/rdonlyres/C17C6105-9379-40E9-AEF1-470F0DEF08E6/5097/GuiaProvasIngresso201112132.pdf

Humm, sendo assim, já não sei, mas honestamente não acredito que vá baixar, nem eu nem nenhum dos meus colegas.

Admin_SukhoiLover
Admin_SukhoiLover
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 8/3/2011, 19:19

Admin_SukhoiLover escreveu:
Vegoth escreveu:antes podia ser:
" Um dos seguintes conjuntos:
07 Física e Química
ou
16 Matemática
ou
10 Geometria Descritiva
16 Matemática " (tirado do site da UBI)

agora houve alteraçao para os anos 2011,2012 e 2013 e passara a ser:
07 Física e Química
19 Matemática A

podes ver em :

http://www.dges.mctes.pt/NR/rdonlyres/C17C6105-9379-40E9-AEF1-470F0DEF08E6/5097/GuiaProvasIngresso201112132.pdf

Humm, sendo assim, já não sei, mas honestamente não acredito que vá baixar, nem eu nem nenhum dos meus colegas.


Se subir espero que não ultrapasse os 16 valores... Razz
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Vegoth 8/3/2011, 19:22

mesmo eu ja ando com media mais ou menos baixa e pensava que me podia safar com o exame de matematica e geometria descritiva mas tou a ver que vai ser complicado :s

Vegoth
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 8/3/2011, 19:25

Por acaso já tinha colocado essa questão das médias num outro fórum, por isso passo a citar algumas das respostas:

Zé AKA Xutos escreveu:Esses cursos de Bioengenharia que apresentas-te são da mesma faculdade? É que se não são, não são comparáveis. O primeiro, pela média, deve ser p'rai do Porto.

Não creio que a média de Aeronáutica suba muito, já que o perfil dos candidatos é basicamente o mesmo: Malta que gosta de aviões, usualmente originários da zona da Covilhã e usualmente que não têm média suficiente para entrar em Aeroespacial no IST.

Penso que hoje em dia o Mestrado Integrado também é sobre-valorizado.
A malta portuguesa ainda está muito colada à ideia de que um curso tem que ter 4 anos ou mais, e por isso não consideram o BSc um curso.
A filosofia de Bolonha é o contrário: Uma pessoa faz primeiro os estudos básicos universitários num curso qualquer da área (o BSc) e depois se quiser então especializa-se no MSc, apesar de eu não duvidar que o MSc é muitíssimo importante.
E creio que essa história da "entrada directa no mestrado" acaba por se um bocado tanga, porque nunca ouvi ninguém não entrar em mestrado por falta de vaga. Isto porque nos cursos de eng. metade do pessoal desiste nos 2 primeiros anos. Pode é uma pessoa não ser aceite num dado mestrado por falta de currículo, mas isso é num caso em que uma pessoa pretenda mudar de universidade para uma de um nível superior, e se houver vagas também não me parece que seja por ai, já que o aluno paga sempre propinas.


ikas_777 escreveu:Psittacus, onde é que arranjaste esses dados?

Já agora, dou também a minha opinião x) Claro que não é possível adivinhar, mas eu suponho que a média não se deva alterar muito. Bioengenharia é um curso que ultimamente tem ganho muita "fama", e sobretudo isso, aliado à passagem para MI, provocou a suposta subida (na minha opinião). Aeronáutica é um curso que a fama que tem (que não é assim muita), já está implementada, e por isso acho que não é apenas por passar a MI que as pessoas se vão candidatar todas "à maluca" xD
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 8/3/2011, 19:29

Vegoth escreveu:mesmo eu ja ando com media mais ou menos baixa e pensava que me podia safar com o exame de matematica e geometria descritiva mas tou a ver que vai ser complicado :s

Epa eu acabei o 10º com 16,5 valores, o 1º P. deste ano com 16,0... mas este Período começou mal e não estou à espera de melhorar em relação ao 1º P... Depois com os exames e tal... Se as médias se mantivessem mais ao menos as mesmas tinha entrada quase garantida, agora assim tenho de me controlar um bocado Razz
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Vegoth 8/3/2011, 19:35

pois o meu 10º foi completamente um desastre tive 14 e tal de media. No 1º período deste ano subi para 15 e tal. Tou com esperanças de melhorar nos exames porque o que me baixa a media sao as disciplinas nao especificas, sem elas tinha media a rondar os 17

Vegoth
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_SukhoiLover 8/3/2011, 19:40

Não stressem rapazes, Secundário é muito fácil mesmo, vocês fazem isso tranquilo, só requer um pouco de estudo Wink

Quando chegarem cá é que a coisa complica, garanto-vos que vai chegar uma altura que só de ouvir a palavra "integral" vocês até já se comaçam a gregar pale
Admin_SukhoiLover
Admin_SukhoiLover
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Vegoth 8/3/2011, 19:43

ohpa eu nao queria continuar o off topic mas eu adoro matematica e fisica e podem pensar que isso me assusta, mas muito pelo contrario eu fico bue curioso com essas cenas e tou ansioso por aprender essa materia xD

Vegoth
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  pedroalm 8/3/2011, 20:01

bem pelo que eu tive a ver isso de mudar as disciplinas de candidatura vai ser so para o ano ou seja 1012\1013 para este ano nao se aplica né? no meu caso vou-me candidatar este ano pois estou no 12ºano

agradecia que me ajudassem agora com isso fiquei confuso
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 8/3/2011, 20:22

Vegoth escreveu:ohpa eu nao queria continuar o off topic mas eu adoro matematica e fisica e podem pensar que isso me assusta, mas muito pelo contrario eu fico bue curioso com essas cenas e tou ansioso por aprender essa materia xD

Como eu, estou com uma vontade enorme de acabar o secundário...

E até posso estar errado, mas acho que quando for para a UBI vou ter mais tempo livre do que agora, principalmente pelo facto de morar lá e não perder tempo noutras coisas que agora perco... Smile
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 8/3/2011, 20:22

pedroalm escreveu:bem pelo que eu tive a ver isso de mudar as disciplinas de candidatura vai ser so para o ano ou seja 1012\1013 para este ano nao se aplica né? no meu caso vou-me candidatar este ano pois estou no 12ºano

agradecia que me ajudassem agora com isso fiquei confuso

Pelo que percebi aplica-se já este ano (2011), logo também ser aplicará a ti. Wink
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_SukhoiLover 8/3/2011, 20:27

Ai ai caloiros....

Tempo é coisa que não vão ter, a menos que sejam baldas como é óbvio, mas se levarem isto a sério é só escola casa, casa escola, estudar e estudar.

Inquietos pa acabar o secundário Suspect ? LOL, quem me dera voltar pra lá!

Conselho de amigo, não pensem muito na uni. , aproveitem o tempo que vos resta no secundário com os vossos amigos, são os melhores anos da vossa vida, universidade não é mau mas secundário rula!

Quanto à vontade de ter aulas da universidade, todos nós tinhamos, mas qd chegarem aqui perdem a vontadinha toda, 1º ano é bué desmotivante, felizmente o 2º a coisa melhora um pouco.
Admin_SukhoiLover
Admin_SukhoiLover
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  pedroalm 8/3/2011, 20:29

Admin_Psittacus escreveu:

Pelo que percebi aplica-se já este ano (2011), logo também ser aplicará a ti. Wink

epa mas é que naquele documento diz assim:
candidatura 2012
engenharia aeronautica

eu acho que a minha candidatura é de 2011. se é ja este ano
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 8/3/2011, 20:33

pedroalm escreveu:
Admin_Psittacus escreveu:

Pelo que percebi aplica-se já este ano (2011), logo também ser aplicará a ti. Wink

epa mas é que naquele documento diz assim:
candidatura 2012
engenharia aeronautica

eu acho que a minha candidatura é de 2011. se é ja este ano

Olha eu vi aqui:

1. Destinatários
Esta publicação destina-se aos estudantes que pretendem concorrer, em 2011-2012,
2012-2013 e 2013-2014, à matrícula e inscrição no ensino superior público e no
ensino superior privado e complementa a informação divulgada pelos Guias da
Candidatura n.º 77 – Ensino Superior Público e n.º 78 – Ensino Superior Privado.
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  pedroalm 8/3/2011, 20:44

Admin_Psittacus escreveu:

Olha eu vi aqui:

1. Destinatários
Esta publicação destina-se aos estudantes que pretendem concorrer, em 2011-2012,
2012-2013 e 2013-2014, à matrícula e inscrição no ensino superior público e no
ensino superior privado e complementa a informação divulgada pelos Guias da
Candidatura n.º 77 – Ensino Superior Público e n.º 78 – Ensino Superior Privado.


pois eu tambem li isso
mas segundo a logica seria
2011-»2011\2012
2012-»2012\2013
2013-»2013\2014

porque eu tambem vi curso em que se aplicava para a candidatura de 2011, ai sim penso ke seria ja aplicavel a este ano
aquilo la diz candidatura de 2012, para isso eu tinha de me candidatar em 2012, pois era esse ano que eu me tava a candidatar(2012)
mas como eu me candidato no ano 2011, ainda nao era aplicavel as mudanças aplicadas

epa, pesno que seja assim, corrigiam-me se estou enganado
pedroalm
pedroalm
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Admin_jmv33 8/3/2011, 20:54

pedroalm escreveu:
Admin_Psittacus escreveu:

Olha eu vi aqui:

1. Destinatários
Esta publicação destina-se aos estudantes que pretendem concorrer, em 2011-2012,
2012-2013 e 2013-2014, à matrícula e inscrição no ensino superior público e no
ensino superior privado e complementa a informação divulgada pelos Guias da
Candidatura n.º 77 – Ensino Superior Público e n.º 78 – Ensino Superior Privado.


pois eu tambem li isso
mas segundo a logica seria
2011-»2011\2012
2012-»2012\2013
2013-»2013\2014

porque eu tambem vi curso em que se aplicava para a candidatura de 2011, ai sim penso ke seria ja aplicavel a este ano
aquilo la diz candidatura de 2012, para isso eu tinha de me candidatar em 2012, pois era esse ano que eu me tava a candidatar(2012)
mas como eu me candidato no ano 2011, ainda nao era aplicavel as mudanças aplicadas

epa, pesno que seja assim, corrigiam-me se estou enganado

Pois... mas olha, para teres a certeza o melhor é telefonares para o 213126000 (Nº Direcção Geral do Ens. Sup.) e perguntares Wink

Abraço
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado? Empty Re: Engenharia Aeronautica - Mestrado Integrado?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos