Fórum Engenharia Aeronáutica UBI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fábio Romão
Pedro Macedo Empty9/9/2013, 18:01 por secclaro

» Futuros alunos 2013/2014
Pedro Macedo Empty23/8/2013, 18:27 por Admin_jmv33

» Candidatura como licenciado
Pedro Macedo Empty17/7/2013, 19:31 por xufre

» Airbus Fly Your Ideas
Pedro Macedo Empty7/12/2012, 13:23 por Laurapintas

» Praxes (para aqueles que não sabem bem o que esperar)
Pedro Macedo Empty10/10/2012, 08:30 por Admin_miguelbeirao

» [Colocações] Caloiros 2012/2013
Pedro Macedo Empty30/9/2012, 13:54 por Admin_jmv33

» Onde vivem/vão viver na covilhã?
Pedro Macedo Empty23/9/2012, 15:15 por Fabito

» Inês RC
Pedro Macedo Empty16/9/2012, 14:56 por Laurapintas

» Horário 2012/2013
Pedro Macedo Empty16/9/2012, 01:47 por Admin_jmv33

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Facebook
Google Plus

Pedro Macedo

+5
Laurapintas
Tiago Rosa
Admin_jmv33
Admin_miguelbeirao
Pedro Macedo
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 18:14

Saudações Aeronáuticas!!


Chamo-me Pedro Macedo, moro no Porto tenho 20 anos, e sou um apaixonado pela a aviação! Smile
Quando acabei o secundário em 2009 era altura de escolher qual seria o rumo para a minha vida académica e profissional, sempre fui um jovem muito interessado pela Engenharia e Ciência, mas principalmente pela mecânica do voo, como era natural Engenharia Aeronáutica estava no topo das minhas opções.
Contudo devido a varias circunstâncias, fui informado de um curso pioneiro em Portugal e no Mundo pela Universidade Lusófona o qual aliava a licença de piloto de linha aérea a uma licenciatura com uma componente de engenharia aeronáutica e também voltada para o mundo da gestão das operações aereas, apesar dos custos elevadissimos ingressei em 2008 para a licenciatura de Ciências Aeronáutica - Ramo de Piloto de Linha Aerea.
Desde 2009 que frequento esse curso, completei todas as cadeiras, a teoria de voo e os respectivos exames que são realizados nas instalações do INAC no Aeroporto da Portela. Estou neste momento no 3º e ultimo ano, já iniciei também a parte pratica onde voo aeronaves como Cessna 152, 172, Beechcraft Bonanza, e Piper Seminole, para finalizar a licença e a licenciatura respectiva preciso de concluir 200 horas, actualmente na minha cardeneta de voo constam 100 horas.
Devido a problemas financeiros recentes não posso concluir de momento as restantes horas, cujos custos são elevadissimos, assim vejo esta situação como uma oportunidade para seguir o que ja há muitos anos quero: Engenharia Aeronáutica na Universidade da Beira Interiror, a minha escolha pela UBI foi influenciada pelos vários professores e ex-alunos dessa MUI nobre instituição que também leccionam na minha universidade.
Já conclui a minha candidatura para Mudança de Curso na UBI e estou super ansioso pelo D day 10 de Setembro cheers que vai ser muito importante para o meu futuro !!!

Agradeço ao fundador deste incrivel forum porque mesmo antes das aulas começarem ja notei que já estão criadas amizades entre os futuros alunos, desejo TODA A SORTE DO MUNDO aos candidatos, e se conseguir entrar vemo-nos na UBI

Um abraço aeronáutico!!


Última edição por Pedro Macedo em 1/9/2012, 01:28, editado 1 vez(es)
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_miguelbeirao 28/8/2012, 18:39

Boas Pedro!

Antes de mais bem vindo ao forum!

Gostei de ler a tua apresentação, eu antes de decidir que vinha para a ubi estava bastante indeciso entre a pilotagem e a engenharia, e acredita que estive quase a ir paRa esse curso na lusófona xD

Bom mas acho que postas as circunstancias fizeste bem, há que ficar na mesma área e vais gostar bastante do curso e da Covilhã. Depois mais tarde quem sabe se não acabas as horas de voo q te faltam!

É verdade, aqui o pessoal é bastante unido.. aqui pelo forum, de pessoal que venha cá mais tens umas quantas pessoas que foram caloiros o ano passado e q vão agora para o segundo ano (é o meu caso) e tens o pessoal que vai entrar este ano, mas é tudo boa gente xD.

Bom e boa sorte para dia 10! mas vais ver q entras..

Abraço.
Admin_miguelbeirao
Admin_miguelbeirao
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 188
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Lisboa/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 28/8/2012, 18:39

Mais uma vez bem vindo Very Happy

Muito obrigado quanto ao último parágrafo... como candidato, sempre foi o meu principal objectivo poder ajudar outros caloiros, e fico contente que o fórum possa ser uma pequena ajuda para aqueles que como eu, não sabiam muito bem que esperar. Tenho pena que não tenhamos organizado uma visita como a do ano passado (só fui eu e a Laura, mas já conheciamos a cidade e as instalações da univ), mas também já não falta muito até dia 10... portanto se tudo correr bem daqui a poucas semanas já nos vemos todos lá na Covilhã! E desta vez parece que já somos alguns cá da zona do Porto (assim sem consultar conto 4). Smile

Abraço
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 19:13

Muito obrigado pela recepção!

Sim, a comunidade deste forum devia de servir de exemplo para outros foruns, mas também temos a nosso favor o facto de todas as pessoas envolvidas na aviação serem extremamente felizes e motivadas no que fazem.
Estou muito receoso sobre a minha candidatura pelo que vi só existem duas vagas Shocked
Sei que o pessoal é seriado e contam as notas do secundário, que tenho 16, e também muito importante o numero de equivalências que vou ter. . .deve andar à volta de 4 ou 5 unidades curriculares no meu caso.
Bem, obrigado mais uma vez e acho que temos de combinar na semana de matriculas um dia e hora para nos conhecermos a todos e assim talvez possamos fazer um remake dessa famosa visita a Covilhas xD
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 28/8/2012, 19:26

Pedro Macedo escreveu:Muito obrigado pela recepção!

Sim, a comunidade deste forum devia de servir de exemplo para outros foruns, mas também temos a nosso favor o facto de todas as pessoas envolvidas na aviação serem extremamente felizes e motivadas no que fazem.
Estou muito receoso sobre a minha candidatura pelo que vi só existem duas vagas Shocked
Sei que o pessoal é seriado e contam as notas do secundário, que tenho 16, e também muito importante o numero de equivalências que vou ter. . .deve andar à volta de 4 ou 5 unidades curriculares no meu caso.
Bem, obrigado mais uma vez e acho que temos de combinar na semana de matriculas um dia e hora para nos conhecermos a todos e assim talvez possamos fazer um remake dessa famosa visita a Covilhas xD

Não te candidataste pelo regime normal também? Com 16 entravas Wink

Claro que sim... eu quase de certeza que dia 10 parto para lá, depois ainda não decidi se fico até 17 ou não... mas pelo menos até 13/14 fico de certeza. Smile
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 20:25

Por concurso nacional de acesso implicava que tinha de fazer as provas de ingresso outra vez porque elas expiram passados dois anos acabei o secundário em 2009.
Eu vou dia 11, depois de ter a confirmação que entrei vou fazer a matricula, podemo nos encontrar lá. Como administrador não podes avisar todos os candidatos para nos encontrarmos todos?
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 28/8/2012, 21:37

Pedro Macedo escreveu:Por concurso nacional de acesso implicava que tinha de fazer as provas de ingresso outra vez porque elas expiram passados dois anos acabei o secundário em 2009.
Eu vou dia 11, depois de ter a confirmação que entrei vou fazer a matricula, podemo nos encontrar lá. Como administrador não podes avisar todos os candidatos para nos encontrarmos todos?

Ah ok, não me lembrei disso. Wink Razz

Posso, claro. De certeza que no dia dos resultados vem toda a gente cá dizer que entrou, mas eu deixo um aviso geral (no fórum ou por mensagem) para combinarmos um dia (pode ser a 11)! Wink
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 22:34

Exacto! Se calhar até podiamos ir no mesmo autocarro, ja reparas te que ao comprarares na net é mais barato? e pelos vistos existem duas empresas que fazem ligação Porto a Covilha. _Mas tu vais logo dia 10 não é?
Podemos combinar tipo depois de almoço nos serviços académicos não sei tem que se perguntar aos candidatos. . .
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Tiago Rosa 28/8/2012, 22:38

Bem vindo Pedro!!!!
penso que a partir de dia 10 eu, o Miguel e a Sara já estaremos na Covilhã por isso seria engraçado nos encontrarmos todos para conhecermos os novos caloiros.
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 22:44

Tiago Rosa escreveu:Bem vindo Pedro!!!!
penso que a partir de dia 10 eu, o Miguel e a Sara já estaremos na Covilhã por isso seria engraçado nos encontrarmos todos para conhecermos os novos caloiros.

Boas!

Sim é uma optima ideia, eu depois de dia 10 mal tenha a confirmação vou logo para a Covilha a correr. . . estas no segundo ano certo? Conheces um aluno de aero da ubi que agora vai para o terceiro chamado gilberto? Ja o conheço à um ano. . . se calhar sabes quem é.
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Tiago Rosa 28/8/2012, 22:46

sim vou agora para o segundo. sim conheço, não tenho lidação com ele mas conheço
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 22:51

Tiago Rosa escreveu:sim vou agora para o segundo. sim conheço, não tenho lidação com ele mas conheço

Ok, já vi a tua pagina pessoal, fizeste uma visita a Faro LPFR muito bom! Conheço bem o aeroporto do Porto que está muito fixe com as novas remodelações, depois um dia vamos todos lá Very Happy mas fica longe pa ti. . .Faro sofre muito no Verão a capacidade declarada daquilo não chega para todos os noruegueses, alemães, ingleses que chegam todos em bando lá Laughing
Temos de combinar para nos encontrarmos na ubi!
Não sei como vou fazer a nivel de alojamento. . .
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Tiago Rosa 28/8/2012, 22:57

eheheh também fazes spotting?
sim faro só há movimentos interessantes no verão e mesmo assim anda fraco.
isso de alojamento encontra-se facilmente solução não te preocupes
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 23:02

Tiago Rosa escreveu:eheheh também fazes spotting?
sim faro só há movimentos interessantes no verão e mesmo assim anda fraco.
isso de alojamento encontra-se facilmente solução não te preocupes

No porto perto do taxiway Foxtrot na parte Este da pista tem uma rua e só uma vedação é que separa a malta dos aviões, quantas vezes disse adeus aos pilotos de lá, essa parte da rua chama se largo dos beijinhos, ou taxiway dos beijinhos.
Não se estiveste a par de quando o Antonov 225 o colosso dos ares era para vir cá ao porto?
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Tiago Rosa 28/8/2012, 23:10

sim soube xD foi pena nao ter vindo :s
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 23:15

Tiago Rosa escreveu:sim soube xD foi pena nao ter vindo :s

Dezenas de pessoas a apanhar uma grande seca mesmo. . .algumas vieram do Algarve, Lisboa. Ele ia fazer um escala para abastecer mas no fim nao foi necessario, por acaso soube a tempo senão também ficava lá.
Obrigado mais uma vez pela optima recepção,
Um abraço aeronáutico
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Tiago Rosa 28/8/2012, 23:20

abraço e dia 10 ou 11 espero que nos encontremos todos na covilhã
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 28/8/2012, 23:22

Tiago Rosa escreveu:abraço e dia 10 ou 11 espero que nos encontremos todos na covilhã

Roger, está marcadíssimo!!!!
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Laurapintas 28/8/2012, 23:36

Boas Pedro
Tal como tu, o meu sonho é pilotagem. Infelizmente, neste momento não tenho capital para isso (e se o fizesse, não o fazia de todo cá em PT) por isso,por agora, Eng.Aero é a minha opção (e faço-a também com todo o gosto Very Happy ).
Tal como dizes, temos que nos juntar todos lá na Covi. Tu de certeza que podes dar a mim e ao Miguel, se não me tiver a esquecer de ninguem, dicas das aeronaves e do ATPL.
E bem-vindo a esta comunidade!! Smile
Laurapintas
Laurapintas
Já "brinca" com um F16
Já

Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Algarve/Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 29/8/2012, 01:53

Pedro Macedo escreveu:Exacto! Se calhar até podiamos ir no mesmo autocarro, ja reparas te que ao comprarares na net é mais barato? e pelos vistos existem duas empresas que fazem ligação Porto a Covilha. _Mas tu vais logo dia 10 não é?
Podemos combinar tipo depois de almoço nos serviços académicos não sei tem que se perguntar aos candidatos. . .

Também se for por isso espero um dia e vou contigo dia 11, não é por aí xD

Sim eu sei, mas lá directamente na caixa expressos os gajos fazem desconto para estudante (na net também dá mas é preciso cartão de estudante), e fica por 13 qualquer coisa... se calhar não vale a pena... mas depois faço melhor as contas Razz

Pedro Macedo escreveu:
No porto perto do taxiway Foxtrot na parte Este da pista tem uma rua e só uma vedação é que separa a malta dos aviões, quantas vezes disse adeus aos pilotos de lá, essa parte da rua chama se largo dos beijinhos, ou taxiway dos beijinhos.
Não se estiveste a par de quando o Antonov 225 o colosso dos ares era para vir cá ao porto?

Epá nem me fales do An225... cancelei um compromisso importante para me meter lá como mirone, depois o gajo não aparece... enfim, que desilusão... pode ser venha para estes lados noutro dia Laughing
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 29/8/2012, 08:34

Admin_Psittacus escreveu:

Também se for por isso espero um dia e vou contigo dia 11, não é por aí xD

Sim eu sei, mas lá directamente na caixa expressos os gajos fazem desconto para estudante (na net também dá mas é preciso cartão de estudante), e fica por 13 qualquer coisa... se calhar não vale a pena... mas depois faço melhor as contas Razz



Epá nem me fales do An225... cancelei um compromisso importante para me meter lá como mirone, depois o gajo não aparece... enfim, que desilusão... pode ser venha para estes lados noutro dia Laughing

Existe a Rede expresso e a City Express (praticam os mesmos preços), eu quando fui lá entregar os documentos paguei 13 euros para ir, mais 13 para voltar e foi Estudante!! Comprar ida e volta não sei porquê mas não compensa, mas as vezes o autocarro dá uma volta maior por mais cidades e fica mais caro o bilhete. . . Basta mostrar o cartão da universidade ou escola nem é preciso cartão jovem. Como somos alguns do Norte depois temo-nos de juntar e podemos ir de carro para cima, já me disseram que muitos fazem isso e fica mais barato!
Até foi interessante essa viajem porque o motorista não sabia o caminho de volta para o Porto, só trabalha na Beira interior Razz
Depois quando quiseres aparece no aerodormo de Vilar de Luz, até podemos combinar para esta semana, está lá uma aluno de aero do 3 ano a fazer um estágio de verão na manutenção e mostro te a frota toda da Nortavia não tem nenhum Antonov mas tem 2 Yak 52 de acrobacia, e um Beechcraft Bonanza!!
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  pedrocarneiro 29/8/2012, 11:07

Pedro Macedo escreveu:

Existe a Rede expresso e a City Express (praticam os mesmos preços), eu quando fui lá entregar os documentos paguei 13 euros para ir, mais 13 para voltar e foi Estudante!! Comprar ida e volta não sei porquê mas não compensa, mas as vezes o autocarro dá uma volta maior por mais cidades e fica mais caro o bilhete. . . Basta mostrar o cartão da universidade ou escola nem é preciso cartão jovem. Como somos alguns do Norte depois temo-nos de juntar e podemos ir de carro para cima, já me disseram que muitos fazem isso e fica mais barato!
Até foi interessante essa viajem porque o motorista não sabia o caminho de volta para o Porto, só trabalha na Beira interior Razz
Depois quando quiseres aparece no aerodormo de Vilar de Luz, até podemos combinar para esta semana, está lá uma aluno de aero do 3 ano a fazer um estágio de verão na manutenção e mostro te a frota toda da Nortavia não tem nenhum Antonov mas tem 2 Yak 52 de acrobacia, e um Beechcraft Bonanza!!

eu tambem estou a esperar aparecer la por dia 10 (se tudo correr bem), no entanto ja vou com outra pessoa Very Happy.
boa sorte para todos.

pedrocarneiro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  PauloSousa 29/8/2012, 11:26

bem vindo pedro! Boa sorte para a tua candidatura! =D dia 11 também lá estarei se tudo correr bem.

PauloSousa
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 29/8/2012, 12:31

Pedro Macedo escreveu:
Existe a Rede expresso e a City Express (praticam os mesmos preços), eu quando fui lá entregar os documentos paguei 13 euros para ir, mais 13 para voltar e foi Estudante!! Comprar ida e volta não sei porquê mas não compensa, mas as vezes o autocarro dá uma volta maior por mais cidades e fica mais caro o bilhete. . . Basta mostrar o cartão da universidade ou escola nem é preciso cartão jovem. Como somos alguns do Norte depois temo-nos de juntar e podemos ir de carro para cima, já me disseram que muitos fazem isso e fica mais barato!
Até foi interessante essa viajem porque o motorista não sabia o caminho de volta para o Porto, só trabalha na Beira interior Razz
Depois quando quiseres aparece no aerodormo de Vilar de Luz, até podemos combinar para esta semana, está lá uma aluno de aero do 3 ano a fazer um estágio de verão na manutenção e mostro te a frota toda da Nortavia não tem nenhum Antonov mas tem 2 Yak 52 de acrobacia, e um Beechcraft Bonanza!!

Obrigado pelo convite. Wink Por acaso, apesar de morar a 2 passos do aoródromo, não o conheço como queria... esta semana não posso mas talvez te chateie noutro dia Razz Razz
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 29/8/2012, 12:47

Pedro Macedo escreveu:
Tiago Rosa escreveu:sim soube xD foi pena nao ter vindo :s

Dezenas de pessoas a apanhar uma grande seca mesmo. . .algumas vieram do Algarve, Lisboa. Ele ia fazer um escala para abastecer mas no fim nao foi necessario, por acaso soube a tempo senão também ficava lá.
Obrigado mais uma vez pela optima recepção,
Um abraço aeronáutico

Pois foi... e outros apanharam um voo para as Lajes... esses sim já tiveram mais sorte Razz

Aqui no LPPR só vi o an-124, uma vez. E o 747 às quartas feiras...
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos