Fórum Engenharia Aeronáutica UBI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fábio Romão
Pedro Macedo - Página 3 Empty9/9/2013, 18:01 por secclaro

» Futuros alunos 2013/2014
Pedro Macedo - Página 3 Empty23/8/2013, 18:27 por Admin_jmv33

» Candidatura como licenciado
Pedro Macedo - Página 3 Empty17/7/2013, 19:31 por xufre

» Airbus Fly Your Ideas
Pedro Macedo - Página 3 Empty7/12/2012, 13:23 por Laurapintas

» Praxes (para aqueles que não sabem bem o que esperar)
Pedro Macedo - Página 3 Empty10/10/2012, 08:30 por Admin_miguelbeirao

» [Colocações] Caloiros 2012/2013
Pedro Macedo - Página 3 Empty30/9/2012, 13:54 por Admin_jmv33

» Onde vivem/vão viver na covilhã?
Pedro Macedo - Página 3 Empty23/9/2012, 15:15 por Fabito

» Inês RC
Pedro Macedo - Página 3 Empty16/9/2012, 14:56 por Laurapintas

» Horário 2012/2013
Pedro Macedo - Página 3 Empty16/9/2012, 01:47 por Admin_jmv33

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Facebook
Google Plus

Pedro Macedo

+5
Laurapintas
Tiago Rosa
Admin_jmv33
Admin_miguelbeirao
Pedro Macedo
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  pedrocarneiro 31/8/2012, 18:25

Devem haver muitas pessoas que nao se querem inscrever, nao sabem se entram, ou então foi por verem que isto é dominado por portistas e então bazaram Ahahahahah Razz


tambem ha por aqui benfiquistas, tem la calma... Very Happy

pedrocarneiro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 31/8/2012, 18:33

pedrocarneiro escreveu:Devem haver muitas pessoas que nao se querem inscrever, nao sabem se entram, ou então foi por verem que isto é dominado por portistas e então bazaram Ahahahahah Razz


tambem ha por aqui benfiquistas, tem la calma... Very Happy

Sê muito bem vindo meu caro benfiquista, porque somos futuros alunos da UBI somos todos de um grupo é como se estivessemos a torcer pela nossa selecção Razz Como é que achas que vai ser o campeonato este ano? Mais do mesmo : Porto a ganhar tudo ou o teu clube tem alguma coisinha a dizer? Eu acho que o Porto e os outros clubes portugueses se desfazem constantemente depois de um boa epoca dos melhores jogadores do plantel e depois o fcp dá a chance aos outros que tu pensas caro colega? Razz
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  pedrocarneiro 31/8/2012, 18:39

Pedro Macedo escreveu:

Sê muito bem vindo meu caro benfiquista, porque somos futuros alunos da UBI somos todos de um grupo é como se estivessemos a torcer pela nossa selecção Razz Como é que achas que vai ser o campeonato este ano? Mais do mesmo : Porto a ganhar tudo ou o teu clube tem alguma coisinha a dizer? Eu acho que o Porto e não só se desfazem constantemente depois de um boa epoca dos melhores jogadores do plantel e depois dá a chance aos outros que tu pensas caro colega? Razz


infelizmente acho que provavelmente vai ser mais um para o porto graças á rica gestao do plantel do benfica Very Happy .
veremos se havera surpresas de ultima hora fala-se da saida do javi para o city(uma pena e um dos grandes jogadores do benfica) e do moutinho para o tottenham (o que ate dava um grande jeito ao SLB).
mas como tanto uma equipa como outra precisam de € nao me admirava nada que isso se confirme.
oh administrador que nos desculpe quando nao ha mais assunto fala-se de futebol Very Happy

pedrocarneiro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 31/8/2012, 18:45

pedrocarneiro escreveu:


infelizmente acho que provavelmente vai ser mais um para o porto graças á rica gestao do plantel do benfica Very Happy .
veremos se havera surpresas de ultima hora fala-se da saida do javi para o city(uma pena e um dos grandes jogadores do benfica) e do moutinho para o tottenham (o que ate dava um grande jeito ao SLB).
mas como tanto uma equipa como outra precisam de € nao me admirava nada que isso se confirme.
oh administrador que nos desculpe quando nao ha mais assunto fala-se de futebol Very Happy

Pois, eu acho que quando dizem que a liga Portuguesa é das melhores da Europa é um exagero completo, porque os jogadores principalmente da America do Sul vêm cá só para fazer um "estagio" para ganharem competencias e serem bem pagos para depois darem o salto para os clubes ditos maiores. . .Nós, o porto o benfica o sporting, braga e outros somos só intermediários pa esses tipos. . . Já não tem amor à camisola e ao clube.
E depois os campeonatos são pouco renhidos. . . e este ano tenho a certeza que vamos ver muitos jogos juntos aí na UBI mas sinceramente não espero muito, mas pode ser que tenha surpresas, não contava nada que o villas boas fizesse o que fez. Por isso temos de ter uma atitude positiva sempre.
Tenho um amigo do meu curso que o ultimo nome é Pinto da Costa, mas o gajo é benfiquista é sempre uma borga com ele.
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Tiago Rosa 31/8/2012, 19:17

boas!!
atenção que todas as cenas que envolvem a latada tem que ter em viste uma critica à universidade, cidade, etc....
Espero bem que sejam muito criativos e que aero tenha este ano outra dobradinha (baptismo e latada)
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 31/8/2012, 19:34

Tiago Rosa escreveu:boas!!
atenção que todas as cenas que envolvem a latada tem que ter em viste uma critica à universidade, cidade, etc....
Espero bem que sejam muito criativos e que aero tenha este ano outra dobradinha (baptismo e latada)
Obrigado pelas dicas!

Temos primeiro que entrar na UBI mas depois vamo dar o nosso melhor de certeza. Smile
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  DanielMeister 31/8/2012, 22:34

Mais um portista aqui também Razz Já estamos a criar uma Dragon Force aqui eheh

Quanto aquilo das matriculas e das praxes, de estarem a nossa espera logo após a matricula, isso é mesmo obrigatorio?

É que, por exemplo, para mim que sou de Setúbal, assim que souber se entrei vou com os meus pais até a Covilhã matricular-me e depois o resto do dia a visitar diversas casas para ver onde fico e a conhecer a cidade, e provavelmente não irei ter quase tempo nenhum nesse dia para praxes ou algo do género, pois volto para casa no próprio dia..

No entanto agrada-me bastante as praxes da UBI e assim que tiver instalado irei dar tudo para chegarmos ao tri Razz
DanielMeister
DanielMeister
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  pedrocarneiro 31/8/2012, 22:46

Pedro Macedo escreveu:

Pois, eu acho que quando dizem que a liga Portuguesa é das melhores da Europa é um exagero completo, porque os jogadores principalmente da America do Sul vêm cá só para fazer um "estagio" para ganharem competencias e serem bem pagos para depois darem o salto para os clubes ditos maiores. . .Nós, o porto o benfica o sporting, braga e outros somos só intermediários pa esses tipos. . . Já não tem amor à camisola e ao clube.
E depois os campeonatos são pouco renhidos. . . e este ano tenho a certeza que vamos ver muitos jogos juntos aí na UBI mas sinceramente não espero muito, mas pode ser que tenha surpresas, não contava nada que o villas boas fizesse o que fez. Por isso temos de ter uma atitude positiva sempre.
Tenho um amigo do meu curso que o ultimo nome é Pinto da Costa, mas o gajo é benfiquista é sempre uma borga com ele.

infelizmente quanto aos intermediarios tens toda a razao, a maioria dos jogadores so veem dinheiro a frente e isso prejudica o futebol. e depois aparecem gajos ricos da arabia que percebem de tudo menos de futebol e querem tudo e todos veja-se o city e o psg.
mas enfim, vamos esperar por um campeonato minimamente competitivo e equilibrado

pedrocarneiro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Tiago Rosa 31/8/2012, 23:43

DanielMeister escreveu:Mais um portista aqui também Razz Já estamos a criar uma Dragon Force aqui eheh

Quanto aquilo das matriculas e das praxes, de estarem a nossa espera logo após a matricula, isso é mesmo obrigatorio?

É que, por exemplo, para mim que sou de Setúbal, assim que souber se entrei vou com os meus pais até a Covilhã matricular-me e depois o resto do dia a visitar diversas casas para ver onde fico e a conhecer a cidade, e provavelmente não irei ter quase tempo nenhum nesse dia para praxes ou algo do género, pois volto para casa no próprio dia..

No entanto agrada-me bastante as praxes da UBI e assim que tiver instalado irei dar tudo para chegarmos ao tri Razz

Daniel a praxe do dia da matricula não te tira tempo nenhum. depois de acabares a matricula vais a uma mesa do curso reencher um papel e podes ser praxado ai mas nada que dure muito tempo, não tens de te preocupar xD
vais logo dia 10 ou dia 11?

PS: já agora façam like na pagina dos caloiros https://www.facebook.com/AeroCaloiros
Tiago Rosa
Tiago Rosa
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : Faro

https://www.youtube.com/user/rapozinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  DanielMeister 31/8/2012, 23:53

Não sei em que dia vou ainda mas deve ser 11 talvez! Se eu entrar, um amigo meu tambem entrou, por isso vamos os dois, cada um com a sua familia.

Ahahah, então está bem xD Mas tentem deixar-me apresentável senão ninguem me aluga uma casa LOL
DanielMeister
DanielMeister
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 1/9/2012, 01:04

pedrocarneiro escreveu:

infelizmente quanto aos intermediarios tens toda a razao, a maioria dos jogadores so veem dinheiro a frente e isso prejudica o futebol. e depois aparecem gajos ricos da arabia que percebem de tudo menos de futebol e querem tudo e todos veja-se o city e o psg.
mas enfim, vamos esperar por um campeonato minimamente competitivo e equilibrado

Eu acho que vai ser um bom campeonato, ainda temos bons jogadores a jogar cá e de Portugal, e vamos ver uns jogos juntos na UBI Razz
Sempre vais depois de dia 10 de Semtembro quando se sabem os resultados? Eu vou dia 11 e já confirmei com outras pessoas que também vão dia 11.
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 1/9/2012, 01:08

DanielMeister escreveu:Mais um portista aqui também Razz Já estamos a criar uma Dragon Force aqui eheh

Quanto aquilo das matriculas e das praxes, de estarem a nossa espera logo após a matricula, isso é mesmo obrigatorio?

É que, por exemplo, para mim que sou de Setúbal, assim que souber se entrei vou com os meus pais até a Covilhã matricular-me e depois o resto do dia a visitar diversas casas para ver onde fico e a conhecer a cidade, e provavelmente não irei ter quase tempo nenhum nesse dia para praxes ou algo do género, pois volto para casa no próprio dia..

No entanto agrada-me bastante as praxes da UBI e assim que tiver instalado irei dar tudo para chegarmos ao tri Razz

As praxes na UBI tenho a certeza que são espectaculares e que temos todos muito a ganhar, e Aero é o grupo mais unido!
Gostava de combinar com os candidatos do forum todos para dia 11 estarmos nos Serviços Académicos. Assim até podiamos fazer uma visita à UBI e a cidade, tu sempre vais dia 11 ?
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  DanielMeister 1/9/2012, 01:13

Em principio devo ir logo nos primeiros dias sim, e acho uma optima ideia o pessoal juntar-se todo para conhecer as cenas e isso!

No entanto, para mim é capaz de ser dificil, visto que vou estar com familiares e a visitar casas e isso Neutral mas havemos de estar todos juntos sem duvida Very Happy
DanielMeister
DanielMeister
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 1/9/2012, 01:20

DanielMeister escreveu:Em principio devo ir logo nos primeiros dias sim, e acho uma optima ideia o pessoal juntar-se todo para conhecer as cenas e isso!

No entanto, para mim é capaz de ser dificil, visto que vou estar com familiares e a visitar casas e isso Neutral mas havemos de estar todos juntos sem duvida Very Happy

Mas vai dar para combinar de certeza! Eu ja falei com o admin sobre isso, e ele vai fazer uso dos seus poderes pa comunicar com a malta toda pa dia 11 de Setembro estarem lá presentes. É que ja temos essa vantagem de nos conhecermos por isso temos mesmo de combinar. Eu dia 11, se entrar o que espero que aconteça, apanho o autocarro de manha no Porto para estar lá antes do almoço, demora 3 horas e meia. . .Depois combinamos até podiamos ser praxados todos juntos.
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  pedrocarneiro 1/9/2012, 13:34

quanto ao futebol, sim haveremos de ver alguns jogos juntos sem duvida Very Happy .
sim em principio vou logo dia 10 ate porque ja tenho a questao da casa mais ou menos resolvida, e vou la logo tambem para tratar disso. Very Happy

pedrocarneiro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 1/9/2012, 15:39

pedrocarneiro escreveu:quanto ao futebol, sim haveremos de ver alguns jogos juntos sem duvida Very Happy .
sim em principio vou logo dia 10 ate porque ja tenho a questao da casa mais ou menos resolvida, e vou la logo tambem para tratar disso. Very Happy

Onde vais ficar já agora? Eu ainda não resolvi isso mas em principio era pa ficar num quarto, candidato me também às residências de preferencia as de St António acho que é esse o nome, estão a 10 min do polo de Eng e do Polo principal e também tem cantina de noite que é muito barata.
Mas se nao conseguir ir pas residencias vou para um quarto de preferencia na rua da saudade ou mais perto se possivel.
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  pedrocarneiro 1/9/2012, 16:22


rua marques d´avila boloma

pedrocarneiro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 1/9/2012, 17:20

pedrocarneiro escreveu:
rua marques d´avila boloma

Isso é do melhor que se pode conseguir, perto de tudo, é um quarto certo?
É que já me disseram que a melhor opção era alugar um apartamento t3 ou similar e depois dividir o valor com outros alunos, ficas bem instalado, com boa companhia e a pagar valores muito simpáticos. Por acaso fica aqui a sugestão se alguem quiser fazer algo assim eu alinho.
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  pedrocarneiro 1/9/2012, 18:58

Pedro Macedo escreveu:

Isso é do melhor que se pode conseguir, perto de tudo, é um quarto certo?
É que já me disseram que a melhor opção era alugar um apartamento t3 ou similar e depois dividir o valor com outros alunos, ficas bem instalado, com boa companhia e a pagar valores muito simpáticos. Por acaso fica aqui a sugestão se alguem quiser fazer algo assim eu alinho.

nao e quarto e apartamento no entanto ja tenho com quem partilhar porque vou juntamente com outra pessoa da familia que tambem vai para a covilha estudar.

pedrocarneiro
Já enche pneus a um A320
Já enche pneus a um A320

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 1/9/2012, 19:16

Boas pessoal,

Quanto ao alojamento não se preocupem... Se chegarem lá dia 10/11 têm ainda oferta suficiente de quartos! E como estive recentemente lá (na visita, com a Laurapintas), e foram 3 dias só para ver alojamento, posso-vos ajudar e orientar para bons lugares Wink

Sim, quando chegar a altura deixo um "aviso" aqui no fórum (ou no facebook, se preferirem) para combinarmos um dia e hora Smile Sem saber se entro ou não na 1ª opção em aero, de certeza que entro na UBI (pus electro na 2ª opção), portanto por volta de dia 10 (vai depender se os resultado saem mais cedo ou não) estou lá!

Btw, vou ficar no cimo rua josé ramalho... fica a uns 100 metros do polo principal.


Última edição por Admin_Psittacus em 1/9/2012, 19:50, editado 1 vez(es)
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 1/9/2012, 19:30

Pedro Macedo escreveu:
pedrocarneiro escreveu:
rua marques d´avila boloma

Isso é do melhor que se pode conseguir, perto de tudo, é um quarto certo?
É que já me disseram que a melhor opção era alugar um apartamento t3 ou similar e depois dividir o valor com outros alunos, ficas bem instalado, com boa companhia e a pagar valores muito simpáticos. Por acaso fica aqui a sugestão se alguem quiser fazer algo assim eu alinho.

Essa também foi a minha ideia inicialmente. O problema é que a oferta de apartamento não é tanta (nas matrículas já nem há quase nada) como de quartos, e depois é preciso arranjar pessoal para dividir... para quem já estuda lá é fixe porque já conhece muita gente pronta a isso... mas para um caloiro é muito arriscado. Preferi optar agora por um quarto e depois quando houver possibilidade fazer isso que dizes. Nada é definitivo, por isso vai-se vendo Smile
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 1/9/2012, 21:14

Admin_Psittacus escreveu:

Essa também foi a minha ideia inicialmente. O problema é que a oferta de apartamento não é tanta (nas matrículas já nem há quase nada) como de quartos, e depois é preciso arranjar pessoal para dividir... para quem já estuda lá é fixe porque já conhece muita gente pronta a isso... mas para um caloiro é muito arriscado. Preferi optar agora por um quarto e depois quando houver possibilidade fazer isso que dizes. Nada é definitivo, por isso vai-se vendo Smile

Sim tens razão, alugar um apartamento é só quando conhecermos mais pessoal. Eu vou concorrer às residencias, mas se não entrar também tenho de ir para um quarto. E é que agora é que há mais oferta de alojamento depois ando aí sem sitio para dormir. Rolling Eyes
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 1/9/2012, 21:41

Pedro Macedo escreveu:
Admin_Psittacus escreveu:

Essa também foi a minha ideia inicialmente. O problema é que a oferta de apartamento não é tanta (nas matrículas já nem há quase nada) como de quartos, e depois é preciso arranjar pessoal para dividir... para quem já estuda lá é fixe porque já conhece muita gente pronta a isso... mas para um caloiro é muito arriscado. Preferi optar agora por um quarto e depois quando houver possibilidade fazer isso que dizes. Nada é definitivo, por isso vai-se vendo Smile

Sim tens razão, alugar um apartamento é só quando conhecermos mais pessoal. Eu vou concorrer às residencias, mas se não entrar também tenho de ir para um quarto. E é que agora é que há mais oferta de alojamento depois ando aí sem sitio para dormir. Rolling Eyes

Não te preocupes com isso Wink Em caso de emergência arranja-se sempre um espaço lá no apartamento para onde vou Smile A dormir na rua não ficas de certeza Razz
Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Pedro Macedo 1/9/2012, 22:16

Admin_Psittacus escreveu:

Não te preocupes com isso Wink Em caso de emergência arranja-se sempre um espaço lá no apartamento para onde vou Smile A dormir na rua não ficas de certeza Razz

Claro obrigado. Ja vi que também se pode ficar em regime temporário nas residências por 8 euros a noite em beliches.
O apartamento onde vais ficar é t1? Ficas sozinho lá o ano todo?
Pedro Macedo
Pedro Macedo
Já dá uns toques em piloto-automático
Já dá uns toques em piloto-automático

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Admin_jmv33 1/9/2012, 22:21

Pedro Macedo escreveu:
Admin_Psittacus escreveu:

Não te preocupes com isso Wink Em caso de emergência arranja-se sempre um espaço lá no apartamento para onde vou Smile A dormir na rua não ficas de certeza Razz

Claro obrigado. Ja vi que também se pode ficar em regime temporário nas residências por 8 euros a noite em beliches.
O apartamento onde vais ficar é t1? Ficas sozinho lá o ano todo?

Sim, também acho que foi isso que pagámos na última visita.

É um T3, foi através de um conhecimento que me arranjou lá um quarto... vou falar com o senhorio nos próximos dias, até pode ser que quem estava lá tenha decidido sair à última hora... Smile

Admin_jmv33
Admin_jmv33
Administra tudo e mais alguma coisa
Administra tudo e mais alguma coisa

Mensagens : 594
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Maia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Macedo - Página 3 Empty Re: Pedro Macedo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos