Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Facebook
Google Plus
PS3 (ou outro tipo de consolas)
+5
Pedro Macedo
Laurapintas
Fabito
Tiago Rosa
DanielMeister
9 participantes
Página 1 de 1
PS3 (ou outro tipo de consolas)
Olá pessoal! Este tópico é para aqueles que têm como hobby (ou vicio ) jogar a algum tipo de consola, ou algum jogo em especial ahah
Eu cá sou um viciado em PS3, e aproveito para jogar um pouco sempre que posso ahaha
vá, acusem-se
Eu cá sou um viciado em PS3, e aproveito para jogar um pouco sempre que posso ahaha
vá, acusem-se
DanielMeister- Já dá uns toques em piloto-automático
Re: PS3 (ou outro tipo de consolas)
sou mais de jogar no pc.
em relação a jogos:
FSX, Hitman , COD - Call of duty, Medal Of Honer, battlefield, Sniper, H.A.W.X, l.a Noire, GTA, Operation Flashpoint, Splinter Cell :p, The Sims, e tudo o que é simuladores xD (devo estar a esquecer de alguns xD)
em relação a jogos:
FSX, Hitman , COD - Call of duty, Medal Of Honer, battlefield, Sniper, H.A.W.X, l.a Noire, GTA, Operation Flashpoint, Splinter Cell :p, The Sims, e tudo o que é simuladores xD (devo estar a esquecer de alguns xD)
Tiago Rosa escreveu:sou mais de jogar no pc.
em relação a jogos:
Tudo dito! Jogo também a maior parte destes jogos xD E curto wii também
Fabito- Já enche pneus a um A320
PS2 FTW
Epa já fui mais agarrada aos jogos do que sou agora. PS2 de vez em quando dou uns toques, principalmente quando há amigos ou quero fazer um pouco de exercício indoor (eyetoy e dancing stage ).
PC gosto bastante de FPS realísticos, CoD,MoH, Hitman, Battlefield, GTA (mais para PS2 mas agora já não me safo com ela),CS, e mais um ou outro jogo.
Na NDS dps tenho todo o tipo de jogos mas é por fases, tanto posso tar a jogar Pokémon como aseguir já tou no Batman.
E depois, apesar de não considerar um jogo mas sim um simulador, FS9!
Epa já fui mais agarrada aos jogos do que sou agora. PS2 de vez em quando dou uns toques, principalmente quando há amigos ou quero fazer um pouco de exercício indoor (eyetoy e dancing stage ).
PC gosto bastante de FPS realísticos, CoD,MoH, Hitman, Battlefield, GTA (mais para PS2 mas agora já não me safo com ela),CS, e mais um ou outro jogo.
Na NDS dps tenho todo o tipo de jogos mas é por fases, tanto posso tar a jogar Pokémon como aseguir já tou no Batman.
E depois, apesar de não considerar um jogo mas sim um simulador, FS9!
Laurapintas- Já "brinca" com um F16
epá, já eu jogo imenso fight simulator X, tenho todos os add-ons de montes de aviões e não só
Mas os meus jogos favoritos pa PC e PS são: GTA San Andreas, Prince of persia, Assassins Creed, adorei Max Payne quando saiu já há uns anos atras, e sei lá muitos mais. . .
Mas os meus jogos favoritos pa PC e PS são: GTA San Andreas, Prince of persia, Assassins Creed, adorei Max Payne quando saiu já há uns anos atras, e sei lá muitos mais. . .
Pedro Macedo- Já dá uns toques em piloto-automático
Comecei com a SEGA Master System e Atari 2600, depois SEGA Megadrive, seguida da Saturn (minha consola favorita) depois Playstation, PS2 e agora PS3.
Jogo tudo e mais alguma coisa à excepção de Call of Duty, Battlefield, e outros FPS que muda o nome e é tudo a mesma coisa.
Adoro o Sonic, Mario SUCKS xD
Jogo tudo e mais alguma coisa à excepção de Call of Duty, Battlefield, e outros FPS que muda o nome e é tudo a mesma coisa.
Adoro o Sonic, Mario SUCKS xD
Admin_SukhoiLover- Já "brinca" com um F16
É verdade, também tenho uma Wii, GameBoy Color e DSi
Pedro Macedo escreveu:epá, já eu jogo imenso fight simulator X, tenho todos os add-ons de montes de aviões e não só
Bom gosto, bom gosto! =D
so jogo pc... os meus preferidos de sempre sao GTA (vice city e san andreas), Prince of Persia (todos os 3), Max Payne (1 e 2), Far Cry, Warcraft III e counter strike x)
PauloSousa- Já enche pneus a um A320
PauloSousa escreveu:
Bom gosto, bom gosto! =D
so jogo pc... os meus preferidos de sempre sao GTA (vice city e san andreas), Prince of Persia (todos os 3), Max Payne (1 e 2), Far Cry, Warcraft III e counter strike x)
Obrigado Epá San andreas eu sei que muita gente não gosta, mas aquilo foi fascinante quando saio, e continua a ser pelo menos para mim! Prince of Persia lembro-me de passar imeeenso tempo a descobrir como resolver os puzzles mas também tinha muita acção, Max Payne é classico para a eternidade!! Counter Strike também fiquei viciado
Mas agora é mais Flight Simulator X, existe uma expansão que podes ser comandante de naves espaciais, apreende se muito pelos simuladores, de corridas de carros para mim é GT 5 mas não existe para PC. . .
acho o cod muito superior ao Counter Strike, devias experimentar um dia xD
Tiago Rosa escreveu:acho o cod muito superior ao Counter Strike, devias experimentar um dia xD
Call of duty black opps, joguei do principio ao fim há dois anos atras e adorei, eu gosto de um jogo qe tenha uma história e um motivo por tras. . . o CS é disparar por disparar joguei mais CS quando começou a aparecer, mas sim tens razão COD é melhor, tem sempre historias, as armas e tudo é muito mais fluido e os graficos também são melhores !
Digam jogar FS ao pé de mim digam, olhem que levam com o pau da vassoura!!Pedro Macedo escreveu:epá, já eu jogo imenso fight simulator X, tenho todos os add-ons de montes de aviões e não só .
O San Andreas foi brutal, alias, todos eles são brutais. Mal haja pré reserva do GTA V para o PC, vou logo fazê-la. Estou curiosa para ver o que fizeram da cidade. Se for como Liberty City, pode ser que nem fique mal de todo.
O novo Black Ops tá todo estragado, meteram-me para lá coisas futuristas, aqueles gajos...
Laurapintas escreveu:O novo Black Ops tá todo estragado, meteram-me para lá coisas futuristas, aqueles gajos...
Concordo Laura para mim o melhor é o COD 2 quer pela historia quer pelo Vicio que é jogar online
Pes ? NFSMW ? UNcharted ? Não se fala disto por aqui ? x)
thiago figueredo- Já enche pneus a um A320
Olha que acho q esse não lhe peguei, só mesmo o MW2.Tiago Rosa escreveu:
Concordo Laura para mim o melhor é o COD 2 quer pela historia quer pelo Vicio que é jogar online
Eu tou estagnada no PES05thiago figueredo escreveu:Pes ? NFSMW ? UNcharted ? Não se fala disto por aqui ? x)
Bom tópico!!
Por aqui também é quase tudo na PS3, no PC só jogos leves...
Crysis, GTAs, CODs, GT5, Battlefield, Minecraft e CS (clássico!) são os que jogo mais. Mas ultimamente ando muito parado...
Por aqui também é quase tudo na PS3, no PC só jogos leves...
Crysis, GTAs, CODs, GT5, Battlefield, Minecraft e CS (clássico!) são os que jogo mais. Mas ultimamente ando muito parado...
Admin_jmv33- Administra tudo e mais alguma coisa
Laurapintas escreveu:
Olha que acho q esse não lhe peguei, só mesmo o MW2.
Eu tou estagnada no PES05
LOL x) . Jogo PES diariamente .. alterno sempre entre pes/GT5 .
Em relação ao NFSMW acho que foi o pico ! O melhor deles todos, depois dái foi sempre a descer ..
thiago figueredo- Já enche pneus a um A320
PS3 é que é Ainda vai haver muita jogatina lá na Covilhã ahaha, apesar de os PC gamers estarem em maioria aparentemente
Deixo aqui o meu psn id se alguém quiser eheh: DanielMeister
DanielMeister- Já dá uns toques em piloto-automático
DanielMeister escreveu:PS3 é que é Ainda vai haver muita jogatina lá na Covilhã ahaha, apesar de os PC gamers estarem em maioria aparentemente
Vou add
Psittacus33
Admin_jmv33- Administra tudo e mais alguma coisa
id psn: SaturnManiac
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
9/9/2013, 18:01 por secclaro
» Futuros alunos 2013/2014
23/8/2013, 18:27 por Admin_jmv33
» Candidatura como licenciado
17/7/2013, 19:31 por xufre
» Airbus Fly Your Ideas
7/12/2012, 13:23 por Laurapintas
» Praxes (para aqueles que não sabem bem o que esperar)
10/10/2012, 08:30 por Admin_miguelbeirao
» [Colocações] Caloiros 2012/2013
30/9/2012, 13:54 por Admin_jmv33
» Onde vivem/vão viver na covilhã?
23/9/2012, 15:15 por Fabito
» Inês RC
16/9/2012, 14:56 por Laurapintas
» Horário 2012/2013
16/9/2012, 01:47 por Admin_jmv33